E ae Gilvan, blz cara?
Então sua cena está boa, a iluminação está legal, tirando os cantos meio "sombrios"... hehehe... é que estão meio escuros mesmo como comentado (nada alarmante), outra coisa, repare que a toalha de mesa está meio que flutuando sobre a mesa, assim os objetos em cima dela também, isso fica claramente visível nas cenas 1 e 2, se você usou o reactor, veja a parte referente a colisão (não lembro o nome agora pois estou sentado em um computador sem max instalado), o valor deve estar meio alto em relação ao medida da cena, deixando esse espaço entre o plane (toalha) e o rigid body (mesa), diminui um pouco o valor para ver se esse "espaço" diminui.
Reveja também a proporção dos objetos, pois suas cenas são boas, mas, você sempre peca nesse quesito (não me leve a mal), uma dica seria você modelar objetos de sua própria casa, pois dai você veria nitidamente a diferença de proporção (além de praticar modelagem e aumentar a sua coleção de modelos).
Os copos achei meio estranhos o da pia, principalmente o tombado dentro da pia, pois parece que não tem face no fundo, mas isso pode ser impressão minha também, então se for desconsidere.
Bom, é isso cara... no mais parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!