Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
new   Belo Horizonte - MG
cellardoor   Sao Paulo
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Eliot   Santos - AC
Paulo   GOIANIA

cozinha finalizada

Por: Isbiro  

Em: 23/08/2007 15:17

valeu pessoal pelas dicas e sugestoes...e vou da uma ajeitada aq na escala..pa realmente esta fora de proporção... valeu...logo up..
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
cara ta muyto bom mesmo e a casada branca de neve ...rs
gilvan, parabéns pela cena. mto boa mesmo. Fora a proporção tenho a sensação que parece ser uma casa de bonecas, talvez os materiais... Se vc tivesse dito que era uma casa de bonecas, acho q tirarias nota 10. Dê uma revisada nas proporcoes ver se resolve. Abraços, André - heuew
brother.....gostei ficou bom...diz uma coisa como seu tapete ficou perfeito os meus ficam ruim.....valeu abraços... :lol:
E ae Gilvan, blz cara? Então sua cena está boa, a iluminação está legal, tirando os cantos meio "sombrios"... hehehe... é que estão meio escuros mesmo como comentado (nada alarmante), outra coisa, repare que a toalha de mesa está meio que flutuando sobre a mesa, assim os objetos em cima dela também, isso fica claramente visível nas cenas 1 e 2, se você usou o reactor, veja a parte referente a colisão (não lembro o nome agora pois estou sentado em um computador sem max instalado), o valor deve estar meio alto em relação ao medida da cena, deixando esse espaço entre o plane (toalha) e o rigid body (mesa), diminui um pouco o valor para ver se esse "espaço" diminui. Reveja também a proporção dos objetos, pois suas cenas são boas, mas, você sempre peca nesse quesito (não me leve a mal), uma dica seria você modelar objetos de sua própria casa, pois dai você veria nitidamente a diferença de proporção (além de praticar modelagem e aumentar a sua coleção de modelos). Os copos achei meio estranhos o da pia, principalmente o tombado dentro da pia, pois parece que não tem face no fundo, mas isso pode ser impressão minha também, então se for desconsidere. Bom, é isso cara... no mais parabéns pela cena!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara essa cozinha esta mega perfeita, muito boa mesmo, parabens!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara achei bacana. É só as proporções mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 8 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.