Boa tarde Dudamel, blz?
Obrigado por postar os settings do render, realmente o FG está bem baixo mesmo, normalmente uso valores de 100 para mais... Porém ao que parece, no max 9 não precisa-se usar tanto FG como no 8 (eu uso o max 8), realmente olhando a configuração não tem nada de extraordinário, extraordinário mesmo apenas a suas cenas ^^
Quanto a comer Mental Ray no café da manhã, acho que é até um pouco mais... hehehe... acho que eu tbm almoço e janto MR, sempre quando sobra um tempo eu estudo, huahuahua... até sonhar eu sonho com isso, outro dia tive um sonho onde tudo era em wireframe... acredita???
Bom, é isso, mais uma vez parabéns pelas cenas... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!