Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
WanderTarga   Brasil - AC
atylla   RN - PA
Rhenan   SP - Santo André - AC

: : Salinha Fitness em condominio : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 29/08/2007 19:51

kraka maluco... perfeito.... gostei do espelho.. rsrs quase deu coragem de malhar.. hehehe... muito bom.. parabéns.. super realista.... gostei do céu tendendo ao branco... vc tem razão.... muito show... mais uma vez.. parabéns.
A iluminação da primeira imagem ficou mais natural.
Muito obrigado pelos coments... a cena ja foi entregue, mas, ficam as dicas p/ estudos. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Gostei da salinha. Ta muito bacana
opa muito massa essa salinha....pena que a galera usa as parada e deixa jogada no chão rsrsrs show de bola
Parabens... muito boa mesmo!... A iluminação eu achei que ficou melhor na primeira, mas a vegetação esta melhor na segunda... Parabens...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Obrigado a todos pelos coments! Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Perfeito!! Se dece para mudar alguma coisa eu mudaria o nome do autor! rerererere Parabens!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Hehe, que é isso sidi, tá longe da perfeição. Vamos estudando.... Mt obrigado. Abraços
nossa meu velho tá muito boa a imagem....até me inspirou...vou ter de fazer um projeto de uma academia.....ainda não tá decidido aki..mas ja tá 99%.....esses aparelhos de ginastica...onde encontrou??? vc mesmo modelou???? kra de pudesse me indicar onde posso encontar ficaria eternamente grato um abraço e sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 23 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.