Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
troy   São Paulo - AC
Garte   Brasilia - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

: : Salinha Fitness em condominio : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 29/08/2007 19:51

Olá a todos! Segue salinha fitness em condominio vertical. C&C bem vindos, ainda não foi entregue.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Hugo, Eu achei a tua cena muito boa. parabéns.
bom, duas coisas bobas q é meio q questão de gosto, tipo a água da psicina, se é q tem água, tá muito parada, poe umas ondinhas ae!! outra coisa, o seu gi tá afetando o céu? ou ele é branquim assim mesmo? sempre gostei daqueles céus azuis de foto de arquitetura, prefiro assim, mas como disse, é gosto. vc q modelou tudo?
Achei muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, ta muito boa tua cena. Sem comentários. Seus materiais tao bons d+ também. Vc usou Vray?
Amoliv: Brigado rpz!!! Murcegão: Kra, a piscina está com um pouco de noise sim, acho q por conta da claridade e distância não tá destacando tanto. Com relação ao azulado do céu, eu noto em fotografias reais que nesse horário do dia o céu mesmo azulado p/ olhos, tende mais ao branco na foto. Mas, vou tentar ver como fica ele mais azulado. A composição da cena basicamente é da col. da evermotion. Mt obrigado. Cusi Design: Valeu kra. Ze total: Brigado kra... usei vray sim.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Upzinho aew - C&C são bem vindos! Abraços.
Muito boa sua imagem, mas gostei mais da primeira, tá mais natural e mais clara tb! Abs
TA muito boa a img... gostei muito das duas!!! vlw!
muito boa a cena, parabens....so o ceu eu acharia q ele bem azul...ficaria lega, mas ta tudo muito show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 26 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.