Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
resident11   Piracicaba - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Daian   Belo Horizonte - MG
Cidral   São José Dos Pinhais - PR

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
DavidMartony   centro da terra
Rick Rici   Brasil - SP

Casa em Projeto!

Por: xando  

Em: 31/08/2007 10:25

Fala galera, Estou postando uma casa que ainda estou projetando, mas o cliente pediu uma prévia para analise, mostrei essa! Criticas e sujestões serão bem vindas!!! Abraços
Blz cara? Ta legal a cena! Mas achei que faltou sombra na mulher, ta parecendo estar flutuando!!! No mais ta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi, eu ja tinha reparado nisto! Ve se melhorou!
Opa!!! Blz cara? Melhorou um pouco, mas ainda ta estranho! Note que a luz esta batendo nela de lado, justamente onde esta acontecendo a sombra da arvore! :) De repente ficaria melhor ela no começo da sombra onde ainda ta batendo o sol forte... Ou sem ela! :) Faz uns testes ai! Parabens de novo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
as dicas do cursi segue elas :P outras criticas construtivas as "arecas"( n sei bem o nome dessa planta) ai na entrada tao iguais e interessante mudar um pouquinho o tamanho, rotacionar uma ou outra pra ficar mais perto do real, n sei mas acho q o carro vai ter problemas sempre pra ficar subindo nesse patamar que voce colocou e se a intensao da cena e mostrar a casa o vermelho do carro acaba chamando muita atencao pois se destaca muito .. mas a imagens esta bem interessante e o projeto de arquitetura muito bom ..
Valeu sergio, suas dicas são legais, esses detalhes concordo contigo, esta casa ainda esta em projeto, e tive que fazer rapidinho para o cliente aprovar logo, deposi do start dele farei suas dicas com certeza! obrigado e muito bem observado!!! Valeu irmão T+_
legal parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 10 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, Moura, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.