Casa em Projeto!

Por: xando  

Em: 31/08/2007 10:25

Fala galera, Estou postando uma casa que ainda estou projetando, mas o cliente pediu uma prévia para analise, mostrei essa! Criticas e sujestões serão bem vindas!!! Abraços
Blz cara? Ta legal a cena! Mas achei que faltou sombra na mulher, ta parecendo estar flutuando!!! No mais ta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi, eu ja tinha reparado nisto! Ve se melhorou!
Opa!!! Blz cara? Melhorou um pouco, mas ainda ta estranho! Note que a luz esta batendo nela de lado, justamente onde esta acontecendo a sombra da arvore! :) De repente ficaria melhor ela no começo da sombra onde ainda ta batendo o sol forte... Ou sem ela! :) Faz uns testes ai! Parabens de novo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
as dicas do cursi segue elas :P outras criticas construtivas as "arecas"( n sei bem o nome dessa planta) ai na entrada tao iguais e interessante mudar um pouquinho o tamanho, rotacionar uma ou outra pra ficar mais perto do real, n sei mas acho q o carro vai ter problemas sempre pra ficar subindo nesse patamar que voce colocou e se a intensao da cena e mostrar a casa o vermelho do carro acaba chamando muita atencao pois se destaca muito .. mas a imagens esta bem interessante e o projeto de arquitetura muito bom ..
Valeu sergio, suas dicas são legais, esses detalhes concordo contigo, esta casa ainda esta em projeto, e tive que fazer rapidinho para o cliente aprovar logo, deposi do start dele farei suas dicas com certeza! obrigado e muito bem observado!!! Valeu irmão T+_
legal parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.