Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ale   Joinville SC - AC
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Gui Silva   cotia - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Minha primeira cena...

Por: Faimerson  

Em: 31/08/2007 11:41

Galera.... permita-me me apresentar... hehe eu sou o Faimerson, mais conhecido no sub mundo como faimersonbaixista hehehehehehe...... tow começando agora a mecher com esse negócio muito massa q eh o 3d max... e tow postando essa imagem aí e só queria q ninguém risse da minha imagem :oops: .... eu num queria postar naum com medo de passar vergonha mas meu teacher Nhuks me insentivou a colocar... hehe e por favor eu jah tow preparado pq concertar a imagem todinha com a ajuda de vcs dizendo o q falta... o q q tah feio (axo q tudo)... o q podia ficar melhor.... e tal.... conto com a ajuda de vcs... agraços a todos...
www.faimerson.com.br
é isso ai grande Faimerson... rsrsr, rapaz é o seguinte.. tou vendo aki q os rodapés estão sem texturas.. põe a mesma textura neles.. e não estou entendendo muito de onde tá vindo esse sol.. põe reflexo na madeira.. borrado.. saca? e alguns objetos em cima do "armário", coloca cores quentes nas paredes.. e tal.. coloca um tapete pequeno lah na porta de vidro.. e uma plantinha no canto.. vai ficar bacana.. bom de início é isso ai.. faz algumas alterações e posta mais um up.. valew.. abraço TOCADOR!!! rsrsr
www.nhuks.com.br
hehehehehe.... pois eh moço.... a respeito desses rodapés... eu texturizei eles bem direitinho mas na hora de renderizar eles ficaram assim.... antes de renderizar eu vejo eles bunitinhos ... mas qdo renderiza num aparece... se eu soubesse daquela parada de mapeamento com o Unwrap UVW eu acho q eu faria melhor... mas nunca consegui axar nda .... hehehehe... mas o restante eu jah vou providenciar... hehehehe flw....
www.faimerson.com.br
Opa!!! Blz cara? Ta ficando legal a cena! Post as alterações ai!!! To acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Usa o UVW Map.. é um modificador.. pra ajuste de texturas.. qualquer coisa grita!!
www.nhuks.com.br
aplica no rodape o modificador uvwmap .. possivelmente em box pela forma .. e dependeo de como vc fez o mapa clica no real world map que vai aparecer a textura direitinho .. o forro ta meio estranho.. tem um ponto luminoso no cantinho q ta dando uma impressao estranha
Jah estou no conserto da textura do rodapé e do forro... hehehehe vlw...
www.faimerson.com.br
Eu gostei cara!!! To começando agora tambem!! Vc fez curso ou ta na rassa?
É tudo uma questão de perspectiva
hehehehe.. Kisspedraum.... eu tow akí só na raça mermu... heheh com a cara e a coragem eu e o meu "msn teacher" Nhuks... hehehe vlw abraços
www.faimerson.com.br
muito bom. é isso ai. posta as alterações ai.
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 3 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.