Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nilsonwood   São Paulo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
crespoloko   americana - AC
cassioferreira   londrina - AC

Minha primeira cena...

Por: Faimerson  

Em: 31/08/2007 11:41

E aí galera..... fiz as alterações sujeridas, mas eu acho q meu pc bixou... :( ... hontem a noite eu passei a madrugada renderizando a cena mas q foi mais ou menos 3:30 da madrugada deu esses dois erros aí na ordem ..... aí num terminou de renderizar... além de q ele tah uma tartaruga pura... eu axo q vai ser preciso formatar... mas eu já providenciei uma pessoa pra ir olhar ele lah em ksa nesse fim de semana aí vou renderizar denovo e segunda eu posto... mas eu coloquei pra renderizar akí na gráfica... se terminar antes de eu ir embora eu posto ainda hoje... abraço a todos ... fiquem na paz...
www.faimerson.com.br
TALVES SE VC USAR UMA TEXTURA LEVE EM UMA DAS PAREDES COM UMA COR "TROPICAL" E ALGUNS OBJETOS. SE A IDÉIA É FAZER UMA IMAGEN NOTURNA, VC DEVERIA SIMULAR UMA LUZ COM UM POSTE NO EXTERIOR DA SALA. SE FOR DURANTE O DIA ACHO QUE VC DEVERIA TROCAR A IMAGEM EXTERNA E FAZER O QUE A GALERA FAZ AQUI, QUE É POR UMA LUZ VINDO DA RUA. ACHO QUE VAI FICAR BOM.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Aí Everaldo, blz? A respeito das texturas, nas paredes eu tow usando somente a cor branca mesmo. E a minha idéia inicial era fazer uma imagem durante o dia, mas só q eu mudei de idéia... eu coloquei lah fora um corredor, como se a cena fosse dentro de uma sala num edifício. Eu coloquei pra renderizar akí na gráfica 8:00h e já são 12:31 mas tah terminando de renderizar... eu axo q o problema mesmo era na minha máquina... qdo terminar eu posto aí pra vcs verem... abração Everaldo, obrigado pela dica das texturas e do poste... heheh fica na paz..
www.faimerson.com.br
aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus do céu.............. moço..... deu erro aquí na grafica tbm.... :( intaum eu já não acho q seja meu pc.... aqui, depois de 5 horas de render ainda deu o mesmo erro com 90% de renderizada.... Aí Everaldo como eh essa cor "TROPICAL" q vc diz? tipo amarelinho claro...???? Vejam aí se o problema num está nas minhas configurações: como vcs podem ver aí a imagem eu tow usando em cada lâmpada uma Free Point num total de 7 dentro da sala e quatro lah fora, no corredor. Nas paredes eu tow usando a cor branca com o Specular Level: 28, o Glossiness: 2 e o Soften 0,1 E o render vcs podem ver aí nas imagens... please help me abraços a todos...
www.faimerson.com.br
Cara blz. Eu tb sou novato no Max, mas tive a mesma mensagem de erro q vc teve. Me aconselharam e deu certo diminuir o "Rays per FG point" no Final Gather. Pode colocar 150 q a renderizaçao vai ficar bem mais leve e vc nao perderá qualidade. Pra mim isso funcionou, tenta aí. Falow.
Magnus Vincensi
edytado.....se dygytar nao beba ...se beber nao dygyte..rs
Fala grande Faimerson.... rapaz... arranca daí todas essas luzes.. cara.. põe só uma Free Area.. do lado esquerdo.. em direção a parede que tem o esperlho.. saca?? pronto.. qualquer coisa põe uma MrOmni... fraquinha... e a respeito do render.. pense!! tu vai ajustando devagar... começa primeiro com o GI.. mas.. vou tentar te ajudar .. faz o seguinte.. vou dá um chute aki.. _________________ Final Gather em Rays per FG Point coloca uns 70 até uns 80 _________________ GI Photons per Sample - 200 - 250 Radius - vai tentando de 5 a uns 15.... Average GI Photons per Light - 200000 - 400000 bom cara.. é isso ai.. tomara que dê um pouco certo isso ai.. tenta ai.. e posta! falow!
www.nhuks.com.br
Galera eh o seguinte.... eu segui o conselho dos meus amigos Vincensi e Nhuks e deu certo... o erro sumiu.... PORÉM...... esse arquivo aí tah dando 80mb, eu tow axando extremamente grande demais.... e outra.... ela passou 4 horas pra renderizar nessa resolução extremamente baixa. Eu tow achando q eu tow modelando pelo lado mais difícil e pesado q existe, ou então texturizando de uma forma errada e pesada... sem falar q as luzes não ficaram do jeito q eu queria... mas fou fazer assim.... vou dar essa cena por encerrada e vou partir pra outra... hehehe aí volto a postar.... hehehe mas galera valew pela força... e vamu lah pra outra... abraços a todos e fiquem na paz de Deus...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 8 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, Christoni, DeividRobert, CNC, GuiToma, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.