Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
2R3D   Porto Alegre - RS
brunasousa   Diadema - SP - AC
Cristiane   São Paulo

uma luz no mental ray

Por: everaldo.joinville  

Em: 31/08/2007 19:41

E AI GALERA, SOU CALORO EM 3D. A PRIMEIRA IMAGEM, EU MONTEI NO AUTO CAD E RENDER COM O ACCURENDER. A IMAGEM NAO CHEGOU NEM PERTO DAS POSTADAS NO TRESD1. MAIS UM DIA EU CHEGO LÁ. A SEGUNDA IMAGEM EU ARRISQUEI FAZER NO 3DS. FICOU ESSA "M" QUE AI ESTA. ESTOU USANDO ALGUNS TUTOR AQUI DO SITE. ESTA ME AJUDANDO MUITO. POR FAVOR ME AJUDEM A MELHORAR A QUALIDADE DO MEU RENDER NO MENTAL RAY. OBRIGADO! :lol:
Ai amigo, vc esta no caminho certo, continue assim.
aplica um bump nas pedras e coloca uma grama com um displace. não uso MR mas diz ai que tipo de uliminação vc esta usando. talves posso te ajudar. aguardo mais imagens...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Aplica um mapa procedural Noise ou Smoke no bump no plano da piscina, pra dar mais realismo. Se vc está usando o ScanLine vc pode colocar um Omni negativo no canto esquerdo superior embaixo do telhado pra escurecer essa parte que não é muito iluminada. Abraços
Ainda NÃo Sei Muito Bem do Que Vcs EstÃo Falando, Mais Vou Estudar e Assim Que Obter Um Resultado Melhor, Eu Posto Aqui. Muito Obrigado Por Enquanto. AtÉ Breve.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
Show A Ylunynacao da Ymagem 1....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135316

Últimos membros registrados: Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 2 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.