Sala - Renders finais - MR

Por: Dudamel  

Em: 02/09/2007 16:19

Boa tarde, pessoal. Tô finalizando a cena de uma sala, e resolvi fazer um render com qualidade pra ver como está indo o trampo. render - Mental Ray. Críticas e comentários à vontade. Abraços
cara ta muito boa a cena. so da uma melhorada nas textura. qualquer forma ta muito boa a cena. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
ta legal, o que o colega ai falou é vero, dá uma melhorada das texturas, coloca um bum, e um glossness, no piso. parabéns muito bom
Blz cara? Muito bom! Segue as dicas da galera pra melhorar mais! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Duda, tudo bem? Parabéns por mais essa ótima imagem, eu vi as outras que você já postou e fico muito orgulhoso de ver que o pessoal que comprou o curso de Mental Ray está fazendo imagens legais como essa. Você está usando o Exposure Control ou é impressão minha? Queria te dar uma pequena dica para deixar ainda mais legal, aplica o Shader Beam nas luzes das Spots dicróicas, assim, vai gerar o brilho e o flare na lente da câmera. Abraços
[quote:b341673e75]Oi Duda, tudo bem? Parabéns por mais essa ótima imagem, eu vi as outras que você já postou e fico muito orgulhoso de ver que o pessoal que comprou o curso de Mental Ray está fazendo imagens legais como essa. Você está usando o Exposure Control ou é impressão minha? Queria te dar uma pequena dica para deixar ainda mais legal, aplica o Shader Beam nas luzes das Spots dicróicas, assim, vai gerar o brilho e o flare na lente da câmera. Abraços[/quote:b341673e75] Oi, André. Vindo de você este comentário, fico mais feliz e contente ainda de estar produzindo com certa qualidade em MR. Eu estou usando o Exposure Control sim, diminuí o brilho para 58, aumentei o contraste um pouco, só não ativei o Exterior Daylight. Ajustei mais os valores de iluminação na intensidade de GI e FG, nos seus números de reflexão e um pouco no Decay do GI. Ah, boa idéia, eu vou usar o Beam nos Spots, principalmente porque, com a cena completa, vou fazer uma noturna, com iluminação artificial ligada. Mais tarde posto os updates. Abraços
Um update da cena completa, só que em 800X600. Quando mando em 2000X1500 a cena demora as 3 horas e tanto pra render, só que quando vou ver rende 20% da imagem e o resto fica preto. Preciso ver o que está acontecendo. Resolvendo o problema posto depois a cena noturna, com iluminação artificial ligada.
ta muito bom. parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Pow....a mesinha deu um toque especial! Ficou bem melhor! Parabéns!
Resolvido alguns problemas de pau no render, estou postando renders finais da cena de uma sala Essa aqui esqueci de aplicar o Beam em um dos Spots e tive que fazer um acochambro beeeeem "nas côxa" no PS no Spot. 3300X1500px Aqui vai uma noturna, com a iluminação artificial Só está faltando uma noturna da sala inteira com a iluminação artificial que o PC por enquanto não está querendo render, mais tarde posto aqui. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.