Cozinha V-ray !!

Por: wanbass  

Em: 05/09/2007 10:21

E ae galera, estou postando uma cozinha aqui pra vcs darem uma olhada me ajudar a melhorar, usei apenas uma v-ray light na janela. Abs 3D a todos :D 8:)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Blz cara? Ficou muito bom! So achei a porta do armario de cima meio estranho, esta muito reflexiva!!! O relogio ficou muito louco, voce que criou? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta muito bom. so da uma melhorada na iluminação, coloca um borrado no reflexo da porta do armario parabens pelo trabalho!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Muito bom! Mas concordo com o Cursi, o armario ficou estranho! E a geladeira está se camuflando um pouco com a parede no canto esquerdo, mas na imagem grande tem um diferença... Parabéns!
E ae cursi, valeu pelo toques, a porta de cima ficou com reflexo, como e faço para deixar com um aspecto de vidro jateado meio borrado, o relogio é da evermotion mesmo. Valeu pelo comentario Dalmir, o que vc sugere na iluminação ? Obrigado pelo comentario tatasoka, o que posso fazer para arrumar essa questão da geladeira ? Valeu mesmo a todos, estou chegando a imagens assim devido a vcs da 3d!, :) BRIGADO GEEENTE !!!!!! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olha, eu não uso o 3ds max, o que poderia fazer seria mudar a cor ou a posição, mas ai iria estragar a cena... Acho que pode deixar assim mesmo, foi só um detalhe mesmo...uheuhe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 1 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.