Aeeee..
Francis... valew da força cara.. como ja disse, contei com a sorte nessa cena, todos os ventos estavam a meu favor, minhas idéias casaram com as texuturas sem dificuldades.. encontrei todos os mapas que queriasem ter que fazer mirabolancias.... a composição fechou com despojo e simplicidade, como queria....
Gilvan... Vai ter cara.. fica relax q eu vo mostra como foi feito heeeee...
Deivid...Saulo... obrigado caras, o trabalho é simples, nós eh que o tronamos complicado as vezes... é só criar um método e as coisas fluem!!! abraço e boas cenas!!
Falando um pouco mais da cena ,uma grande sacada ai foi essa garrafa de vidro.. havia feito com uma spline e lathe, de forma mto simples, porém achei que precisava de algo a mais, tava mto certinho.. acabei por incluir um fog no material e tive a idéia de criar "barrigas" na modelagem... arrastei verices de dentro da garrafa, criando partes mais espessas do q a parede normal, isso deu um efeito de lente, distorcendo a imagem das ramas secas dentro.. pode crer q isso eh simples mas ajudou mto no visual.... conforme for lembrando de detalhes vou pstando blz??
Abraço povo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...