Eames (Galeria 3d Total!!!)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 10/09/2007 00:48

quem sab é outra coisa, é dificil achar defeito nos teus trabalhos, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Aeeee.. Francis... valew da força cara.. como ja disse, contei com a sorte nessa cena, todos os ventos estavam a meu favor, minhas idéias casaram com as texuturas sem dificuldades.. encontrei todos os mapas que queriasem ter que fazer mirabolancias.... a composição fechou com despojo e simplicidade, como queria.... Gilvan... Vai ter cara.. fica relax q eu vo mostra como foi feito heeeee... Deivid...Saulo... obrigado caras, o trabalho é simples, nós eh que o tronamos complicado as vezes... é só criar um método e as coisas fluem!!! abraço e boas cenas!! Falando um pouco mais da cena ,uma grande sacada ai foi essa garrafa de vidro.. havia feito com uma spline e lathe, de forma mto simples, porém achei que precisava de algo a mais, tava mto certinho.. acabei por incluir um fog no material e tive a idéia de criar "barrigas" na modelagem... arrastei verices de dentro da garrafa, criando partes mais espessas do q a parede normal, isso deu um efeito de lente, distorcendo a imagem das ramas secas dentro.. pode crer q isso eh simples mas ajudou mto no visual.... conforme for lembrando de detalhes vou pstando blz?? Abraço povo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Olá Ramon, tudo bom? Muito boa a cena! O material está Fantástico. Parabéns!!!
opa... neum ta morto quem peleia heheh.. obrigado cara!!!! val mesmo.. logo sai o making of na 3d total!! abraço
cara bem legal mesmo ....setagem do render e wire ia ficar legal heim.....vc q modelou tudo ou usou banco? abraço
e ae ramon.. muito bom seu trabalho.. parabens. olha só.. que tipo de material vc usou no vidro da luminaria.. p/ gerar aquela efeito do vidro jateado mas translucido. grande abraço
Ai pessoal.. os objetos saum realm,ente de bibliotecas, meu forte ai foi shade mesmo... quanto a setagem, estou preparando um making of para a cena pra anunciar na 3d tota, logo posto para vcs tbm aki blz??? por hora vai a wire!!! http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Outras%20Cenas/moldura.jpg Abraço e bom trampo p vcs!!!
ae fantasma estou no aguardo....professor... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
hauhauhau.. ai cara... lembrei de um detalhe... naum posso postar essa cena pois tem objetos de coleções (não free)... vou escolher outra... infelizmente =/
:(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( ...rrrsssrsrs valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 11 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.