Fala Xando, acho que você pode fazer uns ajustes tanto no f-number, como no shutter speed (s^-1), e também no film gate, lembrando que a vray physical cam funciona como uma câmera real, ela influencia no aspecto final da imagem.Sendo mais claro , no f-number você ajusta a abertura da câmera, quanto menor o valor, maior a abertura, portanto mais luz entra, quanto maior o valor, menos luz.Shutter speed é o tempo de exposição do filme à luz, quanto menor o valor maior o tempo de exposição, quanto mais tempo de exposição mais clara fica à imagem.Film gate é a sensibilidade do filme à luz, quanto maior esse valor mais sensível é o filme, normalmente valores altos nesse parâmetro só se usam em tomadas noturnas onde a fonte de luz é mais escassa então mais sensibilidade é necessária pra captar os detalhes.Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraços.