Cozinha!!!

Por: Helton  

Em: 10/09/2007 15:14

Ola pessoal, Essa cozinha fiz final de semana. Render: Vray 1.50 Rc5 Max: 9 32 bits Tempo de Render: 19 hras Projeto: Br Arquitetura Maquete: Helton de Oliveira.
Fala cara! Blz? Muito bom!!! Voce que fez este jaro com a planta ou é modelo pronto? Ta muito legal! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai cara... madeira marchetada... tem cara de ser mdf BP da todeschini, estou certo???.. uma bela imagem rapaz, parabens!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
putz mto bom elton...parabens so achei o tpo de render mto alto...+ éisso ae valeu apena o tpo de render... pela qlidade da imagem...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Cursi - Vlw brother, o jarro modelo pronto. Ramon - Obrigado meu velho, a madeira eh exatamento o que vc falou, linda essa madeira. gilvan - obrigado pela visita, realmente o tempo estrapolou, e isso a gente ve q vai ser assim desde as previas e nao tem jeito de arrumar. As vezes a imagem fica uma porcaria toda granulada e o tempo cada vez mais demorado!!!
Lindo! 3d 10, na decortação trocaria as bancada por granito preto absoluto. Aumentar o mapscaler para diminuir o tamanho das pastinhas. Pra realismo copos, talheres, e coisas do dia a dia na cozinha. Tudo esta otimo isto seria para incrementar rsrsrs. Dá para mandar o bloco da orquidia. Linda! sandra dias.interiores
Cara, ficou muito legal, mas, não gostei do granito, sei lá... ficou muito fake.
Site sendo reformulado!!!
cara... as sua imagens e a do Ramon sao inconfundíveis rsrs!! muito massa cara!! parabens!!
Olá Helton! Lindo render cara! Só achei um pouco granulado e o tempo muito alto. Fora isso tá perfeito. adorei!
eu concordo com evilwata da uma aliviada no granito....ta mto grande....e retira um pouco do brilho da madeira.....pois no mundo real....ess tipo de brilho so serve no piso, como ali é uma área molhada....a madeira pode ser um pouco fosca http://www.bairrovilaolimpia.com.br/HTMDECOFLOR/HPsDecoracao/PisoMadeiraAssoalho/imagensnew/EscadaRevestimentoCumaru250.jpg e outra opinião ainda sobre a madeira.....e q pra decoração....essas tiras de 5cm representada ai não funciona.... 1>entra sujeira nos espaços 2>o fato da madeira não ser inteira.....e dai fica essa montagem de varias pedaços inrregulares, na minha opinião fere o ambiente liso do projeto como um todo eu até acho legal madeira ai, pois ela humaniza a cozinha, mas eu prefiro um de tom leve e inteira é isso ai abços
www.marcospaulo.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.