Cozinha!!!

Por: Helton  

Em: 10/09/2007 15:14

Belo trabalho Helton. Em que resolução vc fez para demorar esse tempão? Marco.
Marco.
Ok, Elton pra mim ta super realista, eu trabalho com interiores mas ainda não tenho este acabamento de imagem, eu to babando aqui no material da coifa, será que vc poderia passar a configuração, porém eu não uso vray, e sim mental ray, será que da pra setar algo parecido? Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
eai Lando para o Mr vc pode começar fazendo teste usando materiais Archi+Design use esses 3 e veja qual vc mais gosta Chrome Brushed metal Satined metal abços
www.marcospaulo.com
muito show, se der colok um daqueles apoiadores de taça, já q tem uma garrafa de champagne, muito linda....parabens mesmo.
Ola pessoal da 3d1....bom dia a todos! :) Helton de Oliveira: como sempre suas imagens sao fantasticas e pra receberem a aprovacao do nosso amigo e colaborador "Ramon F. Zancanaro" e porque ela so poderia estar mesmo impecavel ok??Parabens pelo grau de realismo que vc conseguiu deixar essa imagem ok??depois se der certo posta as configuracoes do render aqui pra gente ok??no mais e isso...abracos! :)
Bom dia a todos, bom vejo muita gente falando do arc&design, bom eu uso o max 8 e tenho ouvido alguns pitacos sobre a versão 9, será que migrar, por causa do arc&design vale a pena. tenho medo rsrs alguém pode me dar um conselho....rsrsrs obrigadu Marcos Paulo pela dika
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
"Lando" disse: ... porém eu não uso vray, e sim mental ray, será que da pra setar algo parecido? Atenciosamente
Fala Lando! Não vejo problema algum em fazer imagens desse nível no mentalray, no brazil, ou no final render. Existem outras questões envolvidas como o conhecimento sobre iluminação, materiais, boas texturas e domínio da ferramenta. Sobre os materiais arch & design, na verdade são materiais pressetados, configurados pela equipe da autodesk para facilitar a vida de quem não tem tando tomínio sobre criação de materiais com o material standard ou criação de materiais mentalray. Sobre migrar para o max 9 só por causa dos arch&design... acho desnecessário se vc já tem um bom domínio dos materiais standard. Inclusive acho que se vc trabalha profissionalmente a melhor coisa a se fazer é usar o max 8, que vc já está acostumado para trabalhar e ir testando o 9 para ir se acostumando até sentir segurança para usar no trabalho. Espero ter ajudado! abrs!
"MARCOS PAULO" disse: e outra opinião ainda sobre a madeira.....e q pra decoração....essas tiras de 5cm representada ai não funciona.... 1>entra sujeira nos espaços 2>o fato da madeira não ser inteira.....e dai fica essa montagem de varias pedaços inrregulares, na minha opinião fere o ambiente liso do projeto como um todo eu até acho legal madeira ai, pois ela humaniza a cozinha, mas eu prefiro um de tom leve e inteira é isso ai abços
Olá Marcos Paulo! Cara, essa madeira ficou idêntica à oferecida pela empresa que o Ramon citou. Ela é assim mesmo. Peça única e polida acetinada. Material lindo , por sinal. Dá uma olhada no site da todeschini. abrs!
ok, Eduardo, vc ajudou muito sim, estou migrando para o mr já tenho o cd em mãos do André, só não estou me dedicando muito por causa da falta de tempo devido aos trabalhos, mas já estou vendo a nessecidade de acochar um pouco e ter mais controle e qualidade do que pretendo, em breve começarei a postar minhas imagens, pra começar a crescer profissionalemente com os conselhos do pessoal aqui. atenciosamente, obrigadu a todos
Sandra Dias - Obrigado pelas dicas de decoração, mas essa imagem já está finalizada, fica pra próxima. evilwata - Vlw brow, é o granito ficou estranho mesmo. ddfa - Obrigado brother pelo comentário, comparar as minhas imagens com as do Ramom é um ótimo elogio. eduardoqf - Realmente, o pc tbm não ajuda muito, hje em dia quem não tem Dual não tem ferramenta p/ trabalhar com 3d. E o engraçado é que qdo a imagem fica granulada o tempo de render fica muito alto e qdo a imagem fica boa o render não passa de 4 hras. Eu sempre começo um trabalho do zero, não pego um arquivo ja configurado p/ aproveitar as configurações, e alguns trabalhos já começam a pipocar nas previas, qdo as previas são demoradas já posso contar com o render final de no minimo umas 15 hras. MARCOS PAULO - obrigado pela visita. Bom o eduardoqf já defendeu o material no post dele. Vlw. saulo lísias - Obrigado pelo comentario. danilo_icf - Vlw brother, realmente, receber um elogio do Ramon é muito gratificante, o kra é fera. Qto as configurações posto qdo tiver mais tempo apesar de que pelo tempo de render não muito bom seguir as configurações que eu usei, hehe. Obrigado a todos pela atenção e pelo carinho. E me desculpem a demora nas respostas, é que a coisa ta apertada aqui, vcs sabem, o maior problema p/ quem trabalha nessa área, o bendito PRAZO. Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.