"Lando" disse: ... porém eu não uso vray, e sim mental ray, será que da pra setar algo parecido? AtenciosamenteFala Lando! Não vejo problema algum em fazer imagens desse nível no mentalray, no brazil, ou no final render. Existem outras questões envolvidas como o conhecimento sobre iluminação, materiais, boas texturas e domínio da ferramenta. Sobre os materiais arch & design, na verdade são materiais pressetados, configurados pela equipe da autodesk para facilitar a vida de quem não tem tando tomínio sobre criação de materiais com o material standard ou criação de materiais mentalray. Sobre migrar para o max 9 só por causa dos arch&design... acho desnecessário se vc já tem um bom domínio dos materiais standard. Inclusive acho que se vc trabalha profissionalmente a melhor coisa a se fazer é usar o max 8, que vc já está acostumado para trabalhar e ir testando o 9 para ir se acostumando até sentir segurança para usar no trabalho. Espero ter ajudado! abrs!
"MARCOS PAULO" disse: e outra opinião ainda sobre a madeira.....e q pra decoração....essas tiras de 5cm representada ai não funciona.... 1>entra sujeira nos espaços 2>o fato da madeira não ser inteira.....e dai fica essa montagem de varias pedaços inrregulares, na minha opinião fere o ambiente liso do projeto como um todo eu até acho legal madeira ai, pois ela humaniza a cozinha, mas eu prefiro um de tom leve e inteira é isso ai abçosOlá Marcos Paulo! Cara, essa madeira ficou idêntica à oferecida pela empresa que o Ramon citou. Ela é assim mesmo. Peça única e polida acetinada. Material lindo , por sinal. Dá uma olhada no site da todeschini. abrs!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1296
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .