Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Daian   Belo Horizonte - MG
Thiago Peitl   Marília/SP
GARGAMEL   Maceio - AL
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
c3designer   Buriticupu-MA
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Cozinha - Vray

Por: Helton  

Em: 13/09/2007 22:33

Ola pessoal, Esse eh mais um trabalho que estou terminando, por eqto tenho essa imagem, as outras cameras ainda estão renderizando, assim que terminar mostro p/ vcs. Projeto: Borges e Robles Arquitetura Render: Helton de Oliveira
Ficou muito bom! Parabéns! Abraços.
muito bom mesmo!!!
Muito Bom. Prabéns . Ilunimação muito boa, a persiana vc modelou adorei, como faz? Quanto ao 3d esta otimo, exceto a geladeira que ficou um pouquinho granulada. Eu trocaria o material e unificaria, colocaria o mesmo nas gavetas e nos acabamento das portas. No espaço vago do armário uma grade Porta pano de prato para ficar mais casual. Um dia chego a este nível.
Opa, blz cara? Muito bacana! Ficou bom mesmo... Aguardo os outros angulos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
renankogut MAGO NEGRO Obrigado pela importante visita!!!! Cursi Design Sandra Dias Tudo bem? A perciana eh um bloco eu soh ajusto o tamanho a janela. Qto ao material da geladeira realmente deixou a desejar, na proxima eu arrumo isso. Qto ao material do restante dos moveis fica por conta do arquiteto que projetou, isso eu naum posso mudar. Obrigado pelos comentarios. Ps: Desculpem a falta de acentuaçao, eh q estou com problemas no meu teclado e naum consigo arrumar. :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 24 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Gabriel.C, claro_lima, Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Fabio Amorim, Le_Andro, OSNAP, mandrade, emersonforentin, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, WinterPT, jotasoares, Felipe Duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.