Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Luiz   São Paulo - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Matheus   RS - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Green Park - Living

Por: MarcosNetto  

Em: 16/09/2007 17:16

olá, marcos...parabéns pelo trabalho...top de linha. desta vez, vou tentar com vc.....já perguntei pra milhares de pessoas e ninguem me auxilia. qual a configuração deste spot photometric? intensidade e a posição, já que eu coloco ele numa sala e parece q ele ilumina para os dois lados....com toda humildade, poderia me ajudar? agradecido eternamente!
Dr.Marsh.@ll
Olá Marcos, Muito bonita a cena! Como você já disse que vai mexer nas configurações de anti-aliasing não vou comentar sobre isso. Mas acho que a iluminação deixou a desejar... como disse o Saulo, a cena está escura demais, não só pela quantidade de luzes internas, mas principalmente pelo estouro no background, que deixa subentendido intensa luz externa... as sombras também não estão muito convincentes e muito marcadas. Por exemplo: esta poltrona em primeiro plano: que fonte de luz gera esta sombra? E a sombra da luminária no teto? não seria mais difusa? Acho que estes detalhes deixariam a cena melhor ainda. Mas sei que pela complexidade do ambiente vai dar um trabalhão mexer nessa iluminação, além de fatalmente aumentar o tempo de render... Se o trabalho corresponder às expectativas do cliente, então tá valendo! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá, realmente muito bom, mas se quer uma observação para melhorar se atente para a espessura do rejunte no piso, esta um pouco larga, quanto ao resto perfeito, bom trabalho!
cara, achei bem legal a cena, mas acho q a iluminação ficou a desejar....a montagem do ambiente tah perfeita, o reder tah legal, falta antialising com disseram, ....e acho q o enquadramento da imagem poderia favorecer mais a sala e menos o quador da dirita, saka?...eu deixaria o ponto central na tv, mantendo a camera nesta posição mesmo, soh jogaria o foco um pouco para a direita....mas tah bem legal a cena...parabéns....(poutz me senti um carrasco agora,todo mundo elogiando e eu aki metendo bronca...hehe....mas naum pude deixar de fazer minhas as observações )......parabéns ...espero ter ajudado...teh mais....
Cara muito bom seu trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
dai tchê....blz...ja vi trampos teus la na archpro...e como sempre...ta muito bom...realmente da pra dar uma clareadinha na cena.....mas mesmo assim ta show .....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
"Fabio Marçal" disse: olá, marcos...parabéns pelo trabalho...top de linha. desta vez, vou tentar com vc.....já perguntei pra milhares de pessoas e ninguem me auxilia. qual a configuração deste spot photometric? intensidade e a posição, já que eu coloco ele numa sala e parece q ele ilumina para os dois lados....com toda humildade, poderia me ajudar? agradecido eternamente!
Olá Fábio. Desculpe a demora em responder, mas eu cheguei a esquecer um pouco desse post, e essa semana me deparei com ele, e com sua prgunta. Bom as luzes que utilizei são fotométricas do tipo Fpoint com um arquivo IES do tipo web, para controlar o espalhamento. A intnsidade varia muito de cena pra cena, normalmente faço vários testes pra que a luz não estoure e nem desapareça. Nesse caso usei algo em torno de 600 lumens. Abaixo coloco uma atualização da imagem e também mais uma das imagens internas do empreendimeto. Abraços e obrigado pelos comentários e palavras gentis de todos vcs, que sem dúvida colaboraram bastante na produção deste trabalho.
linda cena marcos parabens meu caro
Lindo o ambiente cara!! Adorei o tapete redondo e as plantas por trás do sofá!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opa pessoal, obrigado pelos comentários. renato.brito valeu! Elinewton: legal que tenha gostado. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 24 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.