"Fabio Marçal" disse: olá, marcos...parabéns pelo trabalho...top de linha. desta vez, vou tentar com vc.....já perguntei pra milhares de pessoas e ninguem me auxilia. qual a configuração deste spot photometric? intensidade e a posição, já que eu coloco ele numa sala e parece q ele ilumina para os dois lados....com toda humildade, poderia me ajudar? agradecido eternamente!Olá Fábio. Desculpe a demora em responder, mas eu cheguei a esquecer um pouco desse post, e essa semana me deparei com ele, e com sua prgunta. Bom as luzes que utilizei são fotométricas do tipo Fpoint com um arquivo IES do tipo web, para controlar o espalhamento. A intnsidade varia muito de cena pra cena, normalmente faço vários testes pra que a luz não estoure e nem desapareça. Nesse caso usei algo em torno de 600 lumens. Abaixo coloco uma atualização da imagem e também mais uma das imagens internas do empreendimeto. Abraços e obrigado pelos comentários e palavras gentis de todos vcs, que sem dúvida colaboraram bastante na produção deste trabalho.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 708
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .