Green Park - Living

Por: MarcosNetto  

Em: 16/09/2007 17:16

olá, marcos...parabéns pelo trabalho...top de linha. desta vez, vou tentar com vc.....já perguntei pra milhares de pessoas e ninguem me auxilia. qual a configuração deste spot photometric? intensidade e a posição, já que eu coloco ele numa sala e parece q ele ilumina para os dois lados....com toda humildade, poderia me ajudar? agradecido eternamente!
Dr.Marsh.@ll
Olá Marcos, Muito bonita a cena! Como você já disse que vai mexer nas configurações de anti-aliasing não vou comentar sobre isso. Mas acho que a iluminação deixou a desejar... como disse o Saulo, a cena está escura demais, não só pela quantidade de luzes internas, mas principalmente pelo estouro no background, que deixa subentendido intensa luz externa... as sombras também não estão muito convincentes e muito marcadas. Por exemplo: esta poltrona em primeiro plano: que fonte de luz gera esta sombra? E a sombra da luminária no teto? não seria mais difusa? Acho que estes detalhes deixariam a cena melhor ainda. Mas sei que pela complexidade do ambiente vai dar um trabalhão mexer nessa iluminação, além de fatalmente aumentar o tempo de render... Se o trabalho corresponder às expectativas do cliente, então tá valendo! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá, realmente muito bom, mas se quer uma observação para melhorar se atente para a espessura do rejunte no piso, esta um pouco larga, quanto ao resto perfeito, bom trabalho!
cara, achei bem legal a cena, mas acho q a iluminação ficou a desejar....a montagem do ambiente tah perfeita, o reder tah legal, falta antialising com disseram, ....e acho q o enquadramento da imagem poderia favorecer mais a sala e menos o quador da dirita, saka?...eu deixaria o ponto central na tv, mantendo a camera nesta posição mesmo, soh jogaria o foco um pouco para a direita....mas tah bem legal a cena...parabéns....(poutz me senti um carrasco agora,todo mundo elogiando e eu aki metendo bronca...hehe....mas naum pude deixar de fazer minhas as observações )......parabéns ...espero ter ajudado...teh mais....
Cara muito bom seu trabalho... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
dai tchê....blz...ja vi trampos teus la na archpro...e como sempre...ta muito bom...realmente da pra dar uma clareadinha na cena.....mas mesmo assim ta show .....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
"Fabio Marçal" disse: olá, marcos...parabéns pelo trabalho...top de linha. desta vez, vou tentar com vc.....já perguntei pra milhares de pessoas e ninguem me auxilia. qual a configuração deste spot photometric? intensidade e a posição, já que eu coloco ele numa sala e parece q ele ilumina para os dois lados....com toda humildade, poderia me ajudar? agradecido eternamente!
Olá Fábio. Desculpe a demora em responder, mas eu cheguei a esquecer um pouco desse post, e essa semana me deparei com ele, e com sua prgunta. Bom as luzes que utilizei são fotométricas do tipo Fpoint com um arquivo IES do tipo web, para controlar o espalhamento. A intnsidade varia muito de cena pra cena, normalmente faço vários testes pra que a luz não estoure e nem desapareça. Nesse caso usei algo em torno de 600 lumens. Abaixo coloco uma atualização da imagem e também mais uma das imagens internas do empreendimeto. Abraços e obrigado pelos comentários e palavras gentis de todos vcs, que sem dúvida colaboraram bastante na produção deste trabalho.
linda cena marcos parabens meu caro
Lindo o ambiente cara!! Adorei o tapete redondo e as plantas por trás do sofá!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Opa pessoal, obrigado pelos comentários. renato.brito valeu! Elinewton: legal que tenha gostado. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.