Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Green Park - Living

Por: MarcosNetto  

Em: 16/09/2007 17:16

Caramba querealista teu render brother. Agora gostei mais da sala com cores antes estava muito sem vida, quanto ao hall perfeito, só da uma variada na vegetação do jardim interno as plantas estão todas iguais.
Parabéns, show de bola.
Que lindo!! Eu aindo chego lá!! Parabéns, são trabalhos assim que inspiram a gente a estudar cada vez mais, buscando chegar neste resultado. Vou guardar as imagens pra mostrar para os amigos.
olá, ótimo trabalho da vontade de ter essa tecnica toda, na 1ª imagem, a sombra no teto, me deixou desconfiado,ñ gostei, hj olhando os ultimos up's, é só parabéns e parabéns. Até
Na primeira imagem vc chegou no resultado que levam meses para chegar normalmente. Na segunda imagem você chegou na perfeição, parabéns cara, vc tem muita facilidade e vai ser muito fera em 3D. Vou acompanhar sempre usas postagens.
Opa tudo bom! Bem eu melhoraria um pouco a luz pois acho que ta meio escuro a cena. Se mecher na luz vai ver como sua mesa e cadeiras vao destacar, ta faltando aquele brilho saca, o rejunte do piso tambem achei meio pesado o espaçamento se for porcelanato as juntas sao mais proximas se for retificado entao quase nao aparece, da uma melhorada ai se tiver tempo e posta pra gente da uma olhada, no mais ta bem composta a cena. Abraço!!!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
Gostei muito da sua cena , só tomaria cuidado com a proporção, pois se formos ver onde você joga nossos olhos, é para o teto que eles são guiados, se era esse o objetivo, está bem A cena ficou muito linda, Parabéns.
Marcos, se não for pedir muito, dá pra vc explicar como fez o material desta parede do quadro na última imagem. ela tem uma aparência de textura leve, queria aprender a fazer isso.
Que lindo meu, adorei! Prabéns pelo trabalho, sensacional!
V-Ray 1.5 User
Adorei a imagem e a decoração. Já foi dito sobre a espessura do rejunte. Agora uma questão de gosto. Ao meu ver, seria mais agradável colocar uma cor clarinha no rejunte para ficar bem discreto. E outra observação é o vidro da mesa. Achei pouco definido, se as bordas ficassem mais escuras, acredito que daria mais realismo a sua imagem. ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 25 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, Hot, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.