Opa Galera to postando neste forum pela primeira vez, embora já tenha acessado e aprendido muita coisa por aqui. Este trabalho está em desenvolvimento e eu gostaria muito da opinião e das criticas de vcs para melhorá-lo.
E uma sala de estar e jantar de um apapartamento em um prédio residencial, vão rolar mais duas internas, uma da área de lazer e outra do hall de entrada do prédio. Tenho que terminar essas imagens até a madruga de quarta por isso a correria tá grande e alguns detalhes podem tar passando batidos, dessa forma quanto mais criticas melhor.

Se quiserem visitar meu portfolio Online fiquem avontade:
http://www.sharecg.com/pf/MarcosNetto
http://www.3dvirtualimagens.com
Essa imagem e a 1ª interna que faço, comercialmente falando, usando Mental Ray. para internas tenho usado muito Vray.
Aguardo as pedradas.