Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
tonyferreira13   Campina Grande - AC
FIERRE   Cascavel PR

Sala de Estar_decorada.

Por: Danilo  

Em: 17/09/2007 01:22

Maia um teste 04 com uma vista diferente e depois de ter ajustado o pe direito...comentem por favor....abracos! :)
melhorou bastante a mudanca de angulo e ter aumentado o pe direito agora me parece q o piso (ceramico??) branco ta mto grande e a imagem me parece meio lavada .. a luz ta mto estourada me da a impressao que as coisas estao meio sem escala tipo o sofa mioto alto com relacao a porta do fundo .. tem umas manchas azuis no teto perto da parede colorida parece q ali o forro n fechou direito .. :)
Ola pessoal da 3d1....boa noite a todos! :) s3rg1o: Isso e verdade meu amigo...foi um errinho de modelagem que cometi no forro;mas ja estou ajustando isso ok?com relacao a ceramica ela e imensa mesmo;as suas dimensoes sao de .45mx.45m no projeto e da marca Eliane.Eu ja estou providenciando a mudanca no forro pra ajusta-lo corretamente;com relacao a imagem lavada creio que e porque eu n fiz uns ajustes na pos...obrigado pelos comentarios meu amigo "s3rg1o"....abraco pra ti! :)
Maia um teste que esta muito proximo do render original....n pretendo mudar mais nada e sim fazer ajustes nas modelagens ou em alguns pequenos detalhes pro render original ok?espero criticas e comentarios....abracos e tenham uma otima semana!! xau... :) OBS: 3ds Max 9.0 Render vray adv. 1.50 rc5 tempo de render: mais de 10 min.
Blz cara? As proporções dos objetos ficaram bem melhores agora! :) So achei que a cena esta faltando um pouco de sombra! Mas ta muito bom! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1....boa noite a todos! :) Cursi Design: fala meu amigo....muito obrigado pela sua ajuda e obrigado pela atencao sua e dos demaiss vlw??conto com a opiniao de mais colegas aqui do forum....abracos a todo mundo! :D
Cara, melhore o antialiasing da cena, no piso a textura está muito grande e no rejunte não tem profundidade, além de estar totalmente reflexivo como o piso (que por sinal está muito reflexivo, quase um espelho), as texturas estão em baixa qualidade, as portas estão parecendo um bitmap em baixa qualidade tbm, sei que vc pode e consegue fazer algo muito melhor do que isso... da uma caprichada aí... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) evilwata: fala grande evil....como e que ta?o rejunte eu utilizei o shader tiles pra fazer o piso...la tem uma opcao chamada dee grop se n me engano que e o rejunte...mas n sei direito se da pra colocar a espessura do rejunte;qualquer coisa me explica ai como e que coloca essa espessura ok??quanto ao mapeamento do piso ceramico eu falei la em cima que ele e bem grande mesmo...esta por volta de .45x.50 m e tem tambem ate de .45x.45m ok??o piso e enorme;agora e moda colocar pisos de dimensoes enormes em projetos de sala de estar.Quanto ao reflexo do piso e normal que a ceramica de face lisa quando proxima a vaos com entrada de luz natural elas realmente refletem a construcao...quanto as portas acho que e porque vc n conseguiu ver uns detalhes nela ne?tem umas armacoes de madeira nas duas direcoes;n deu pra ver porque a luz esta muito forte do lado de fora; 8:) Mas vou tentar ajeitar o que vc falou ok??um abraco evilwata e obrigado pela ajuda...vlwwww! ___________________________ [i:943aee9772]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:943aee9772]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 25 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.