Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
mdpontes   Macapá - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
macbeni   sao paulo - SP
cironey   Recife - AC

Sala de Estar_decorada.

Por: Danilo  

Em: 17/09/2007 01:22

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Fazia um tempinho que eu n postava nada por falta de tempo mesmo mas hj eu aproveitei o Domingo e fiz uma cena de uma sala de estar que terei que decorar.E claro que ainda falta muita coisa pois ainda tem as luminarias no teto que eu n coloquei e o hair and fur do tapete eu tentei configura-lo mas n obtive bom resultado;mas eu vou continuar fazendo testes e mais testes ate chegar na imagem final ok?? Criticas e sugestoes serao bem vinda vlw?o vidro das esquadrias sao escamoteaveis mesmo(como se fossem serrilhados).Espero que pelo menos gostem da decoracao...huahuahuahua! Abracos pessoal e aguardo comentarios! xau... :D
é sua cena esta legau...+ como vc falou q ainda anum é o render final nem vou comentar sobre as manchas atraz do sofa e as das cortinas e das portas... abç....esta ficando mto bom...parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) gilvan: fala meu amigo Gilvan...tudo bem?boa noite! olha so cara...as manchas atras do sofa foi um erro de configuracao minha do hair and fur pro tapete da sala(hehehe).No proximo render eu darei uma melhorada substancial nele;to fazendo alguns ajustes inclusive nas esquadrias tambem...mas obrigado de qualquer forma! abracos pra ti...fws! :)
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Segue mais algumas vistas de uns testes que estou fazendo dessa sala de estar.Lembrando qua falta ajustar o AA da imagem e mais alguns detalhes.Vou ver se depois coloco mais alguns objetos de decoracao pra enriquecer o layout da sala de estar.Espero criticas e sugestoes ok?obrigado pela atencao de todos... Como veem ajeitei alguns setagens erradas que tinha feito no hair and fur pro tapete.Se bem que deveria ter usado o vrayfur...hehehehe! Falta colocar alguns lustres e mais uns objetos de decoracao;alguem teria sugestoes pra mim?estou aberto a dicas.... :D xau.
Mais testes pra vcs verem a evolucao dos renders...muita coisa eu montei na pos coisa que no render original n o farei ok??abracos.... :)
danilo_icf, minha contribuição diz respeito ao pé direito. esse teto tá muito baixo não?! Está causando desconforto. Dá uma verifcada nisso. Abraços, cumpadi
dae danilo_icf, como o heuew falou o pé direito esta muito baixo, tanto que as janelas e portas vao até ele, isso causa um desconforto mesmo, outra coisa que percebi foi a falta de sombras, achei meio estranho, o vaso em 1° plano parece estar "voando" em cena, e o piso ceramico achei muito grande. Abraços
Ta legal cara! Mas como a galera ja comentou, achei realmente o pe direito muito baixo em relação os objetos da cena! Da uma mechida nisso ai, que vai melhorar bem! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Segue mais um teste de uma saleta de estar...espero que comentem pessoal...abracos e tenham um otimo Domingo a todos! :) Ajusstei o pe direito como o meu amigo "Heuew" e outros falaram...obrigado pela ajuda pessoal!
Maia um teste 04 com uma vista diferente e depois de ter ajustado o pe direito...comentem por favor....abracos! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 321, sendo 19 membro(s) e 302 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Eber.Silva, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.