Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Ruben   Santa Isabel - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Interna Vray, podem jogar pedras a vontate

Por: Kenzay31  

Em: 17/09/2007 07:52

E aih galera, fiz um vista interna usando o vray... sou novato com esse render... então c&c e predradas são sempre bem vindas., heheh..
e aih galera, nenhum comentário?
muito bom :)
Kenzay, eu sou meio suspeito de comentar... Achei um maximo kra, mt bom, quem sabe um dia eu chego la... =] A quanto tempo vc trabalha com o max? Vlw...
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Ta muito legal a cena! So achei que ta faltando um pouco de sombra... Mas ta bom mesmo! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Zéki, valeu pelo comentário, ja tem mais de 1 ano q mexo com o max, mas pra maquete em cenas internas e vray a menos de 2 meses... Cursi... vc falando eu reparei... falta um pouco de sombra mesmo.. valeu cara
cara muito boa sua cena, só achei que o detalhe em cima da mesinha de centro tá meio irreal, parece auto iluminado e parece que tá flutuando, mas de resto tá ótimo. O grafiato da parede laranja, vc usou o que para ficar tão real e qual o valor do bump? Se der me passa,abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Salgadoraf, eu usei uma cor laraja no difuse e um bump com 150... valeu pelo comentário...
achei a cena excelente cara. tanto na iluminação quanto os objectos.
Não gostei muito dessa cena, de uma forma geral. Gostei da parede amarela ao fundo, a textura ficou jóia. No lugar dessas cadeiras prefiro sofás, além de ser confortável dá uma sensação maior de acolhimento. Gostei das colunas, boa modelagem, valeu a pena. Um abraço, continue treinando!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 26 membro(s) e 702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Lucas Reis, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.