Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Ruben   Santa Isabel - SP
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Interna Vray, podem jogar pedras a vontate

Por: Kenzay31  

Em: 17/09/2007 07:52

E aih galera, fiz um vista interna usando o vray... sou novato com esse render... então c&c e predradas são sempre bem vindas., heheh..
e aih galera, nenhum comentário?
muito bom :)
Kenzay, eu sou meio suspeito de comentar... Achei um maximo kra, mt bom, quem sabe um dia eu chego la... =] A quanto tempo vc trabalha com o max? Vlw...
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Ta muito legal a cena! So achei que ta faltando um pouco de sombra... Mas ta bom mesmo! parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Zéki, valeu pelo comentário, ja tem mais de 1 ano q mexo com o max, mas pra maquete em cenas internas e vray a menos de 2 meses... Cursi... vc falando eu reparei... falta um pouco de sombra mesmo.. valeu cara
cara muito boa sua cena, só achei que o detalhe em cima da mesinha de centro tá meio irreal, parece auto iluminado e parece que tá flutuando, mas de resto tá ótimo. O grafiato da parede laranja, vc usou o que para ficar tão real e qual o valor do bump? Se der me passa,abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Salgadoraf, eu usei uma cor laraja no difuse e um bump com 150... valeu pelo comentário...
achei a cena excelente cara. tanto na iluminação quanto os objectos.
Não gostei muito dessa cena, de uma forma geral. Gostei da parede amarela ao fundo, a textura ficou jóia. No lugar dessas cadeiras prefiro sofás, além de ser confortável dá uma sensação maior de acolhimento. Gostei das colunas, boa modelagem, valeu a pena. Um abraço, continue treinando!!
Humildade e sabedoria sempre!!!