Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Leo Maciel   Salvador - BA
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
saibel   cascavel - PR

Interna noturna - tirmey

Por: tirmey  

Em: 20/09/2007 00:20

Pessoal, Segue agora uma interna iluminada somente por luz artificial. Agradeceria opiniões sobre a iluminação e também sobre o material do piso. Os objetos foram postos somente para teste de sombras e iluminação, obviamente a sala não vai ter ovo nem teapot gigante no meio rsrs Abraços!
ae tirmey, vc se acha o Colombo para por um ovo em pé. hahaha achei escura a cena e uns rodapes cai bem.
Ta bacana cara! Mas tambem acho que uns rodapes cairiam bem! A questão do ovo em pé esta estranha tambem! rs :) Mas ta muito boa a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei do ovo.. naum sei pq....
"tirmey" disse: Pessoal, Agradeceria opiniões sobre a iluminação e também sobre o material do piso. Os objetos foram postos somente para teste de sombras e iluminação, obviamente a sala não vai ter ovo nem teapot gigante no meio rsrs Abraços!
Quero primeiro acertar a iluminação pessoal, mais pra frente eu vou botar rodapé, lustre, etc... E como assim está boa a cena? não tem nada ainda hehehe!! Eu só quero saber desta iluminação para começar a compor. Vou deixar a cena mais clara. Assim não está muito agradável mesmo!!
Mais um up... acho que a iluminação melhorou bastante com a substituição da MRArea omni pela fotométrica free area. Aquela estante estava bem feinha, então resolvi fazer uma decente... ainda preciso arrumar algumas coisas. Devo adcionar mais uma coluna de gavetas, e diminuir o espaço entre elas... A mesinha de centro ainda vai ganhar uma gaveta na base. Acertada a iluminação vai dar pra pensar mais na composição. Lembrando que serrilhado e sombras com pouco samples são para o render não demorar muito nesses testes iniciais... Este render levou 9 minutos em 640x480. dicas são bem vindas! abraços...
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, tah ficando legal, porém não gostei do angulo da camera, falta ainda o rodapé (embora que a imagem ainda esteja em desenvolvimento), cara, acho que deve ter algo deixando sua cena meio pesada para renderizar... da uma olhada nas configs!!! Pode ser que os materiais estejam pesando no render... principalmente o de vidro...
Site sendo reformulado!!!
na primeira cena eu ñ curti muito o material da estante, e com nossos amigos ja falaram, to sentindo fata dos rodapes...cairião muito bem na cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pessoal, como o evilwata falou, falta muito ainda pra compor.... a sala vai ganhar rodapés sim... assim como uma janela, sofá, revistas, livros, enfeites... etc. esse foi só um teste de materiais e luzes. Esse tipo de comentário é o que mais ajudaria agora... A iluminação está boa? como melhorar? Os materiais estão realistas??? E Saulo, esquece a primeira cena, pois essa última é a atualizada. O outro material foi substituído por esse aí em cima... assim como a estante também. Vou postar agora só com a cena "pronta", que aí fica melhor pra galera ajudar... flw!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Blz cara! Esta ficando muito bom essa cena ai hem! Eu gostei bastante dos testes de iluminação e material! Parabens! Aguardo ups dela finalizada! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135515

Últimos membros registrados: lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 14 membro(s) e 297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.