Imagem para avaliação!!!

Por: Daniel  

Em: 20/09/2007 16:06

Estou postando uma imagem renderizada em scanline gostaria de receber criticas e sugestões para poder melhorar meus trabalhos :-P :D ;)
curti pak.... muito bom, gostei das luzes na parede, so uma critica, a imagem das arvores do lado esquerdo estão estoradas os pixels, tenta da uma ajustada. mas ta show,parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
mas gostei muito
VALEU saulo lísias OBRIGADO
Valeu Saulo Lisias Obrigado Pela Obs
Muito boa a imagem,concordo com a dica do amigo saulo lísias. parabens
Obrigado Joker Valeu
Ta bacana! Parabens! Legal mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado pelo elogio, gostaria de dar mais realismo na imagem alguem poderia me dizer onde posso pegar um tutorial obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.