Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Jhonatan   Campo Mourao - PR
rcp   São Paulo - AC

Externa Sobrado Primeira Imagem minha Mental Ray.

Por: Francis de Almeida  

Em: 22/09/2007 03:37

bom como eu me empolguei aqui vou postar tb esta imagem extena na verdade essa foi minha primeira foto com Mental Ray depois vem a outra Hall de Entrada.... essa foto considero como a nova vida que o Mental Ray me deu.... :D obrigado desde ja a todos....
muito boa a cena, parabéns, aumente so um pouco a intensidade da luz do sol... sucesso...
opa desculpa ai estava editando e acabei mandando uma errado... esta ai em cima agora foi mals a demora
Olá Francis! Tá muito boa a imagem cara! Melhora as texturas da caloçada, da grama e a proporção do carro (ficou pequeno). Acho tbm que essa iluminação é de dia nublado e não de sol como mostra o BG. Mas tá indo bem.. é isso aê! Diz o tempo de render... abrs!
Blz cara! Esta muito boa a imagem! :) So achei que faltou um pouco de sombra na cena, o bg parece estar mais iluminado do que a cena em si! :) Mas é so isso! Esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa valeu rapaize...vou efetuar as mudanças.... o tempo de Render se não me engano foi de 3 horas mais ou menos....Eduardoqf um abraço
oa... se der colok um pouco de reflexo nos vidros da janela.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa blz vou ver um reflexo tb... valeu Saulo lísias.
cara !! gostei da cena!! esse é o tipo de luz de um intardecer!! nuvens cobrindo o sol!!! legal!! ________________________________ http://anderson-gomes.blogspot.com/
opa verdade anderson....no principio não queria essa luz mas depois vi que ficou legal...bem isso que vc falou... valeus um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 2 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.