Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Samuel   Brasil/MG - MG

Tomei coragem para mostrar. Peço ajuda

Por: Osires Mathoso  

Em: 22/09/2007 20:23

Primeiramente, parabéns por sua humildade e atitude. Hoje em dia, poucas pessoas dão a importância devida para isso. Eu também estou começando nesse software. A perseverança é o que faz a diferença. Mas nunca se esqueça das pessoas que t deram uma ajuda quando precisou. Por isso que eu cada vez mais gosto dos sites tutoriais. Apesar de sermos todos 'concorrentes', a amizade e a vontade de ajudar prevalecem. Continue estudando, observando lugares reais, vendo como a luz se comporta, a superfície dos materiais...a observação é primordial. Não acelere seu conhecimento. Coma da maçã aos poucos. Se vc tentar engolí-la de uma vez, certamente irá se engasgar. Aprenda a observar e logo vc fará seus trabalhos com tranquilidade. Se precisar de ajuda, o site tá aqui cheio de pessoas boas no que fazem. Abraço, amigo!
Osiris, Seleciona a câmera e veja que lente está configurada. Mude o valor para 28 ou 35 e veja se fica melhor. Marco.
Marco.
Obrigado Saulo. Obrigado Fabio. Os humildes herdarão a Graça. Obrigado a todos Opa! Marco A Artacho. Obrigado. Estou mexendo nos valores do render e vou começar ver com outras aberturas de lente
É isso aí, garoto! Estás indo com um bom começo!
Dr.Marsh.@ll