Primeiramente, parabéns por sua humildade e atitude. Hoje em dia, poucas pessoas dão a importância devida para isso. Eu também estou começando nesse software. A perseverança é o que faz a diferença. Mas nunca se esqueça das pessoas que t deram uma ajuda quando precisou. Por isso que eu cada vez mais gosto dos sites tutoriais. Apesar de sermos todos 'concorrentes', a amizade e a vontade de ajudar prevalecem. Continue estudando, observando lugares reais, vendo como a luz se comporta, a superfície dos materiais...a observação é primordial. Não acelere seu conhecimento. Coma da maçã aos poucos. Se vc tentar engolí-la de uma vez, certamente irá se engasgar. Aprenda a observar e logo vc fará seus trabalhos com tranquilidade. Se precisar de ajuda, o site tá aqui cheio de pessoas boas no que fazem. Abraço, amigo!