Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Samuel   Brasil/MG - MG

Tomei coragem para mostrar. Peço ajuda

Por: Osires Mathoso  

Em: 22/09/2007 20:23

Primeiramente, parabéns por sua humildade e atitude. Hoje em dia, poucas pessoas dão a importância devida para isso. Eu também estou começando nesse software. A perseverança é o que faz a diferença. Mas nunca se esqueça das pessoas que t deram uma ajuda quando precisou. Por isso que eu cada vez mais gosto dos sites tutoriais. Apesar de sermos todos 'concorrentes', a amizade e a vontade de ajudar prevalecem. Continue estudando, observando lugares reais, vendo como a luz se comporta, a superfície dos materiais...a observação é primordial. Não acelere seu conhecimento. Coma da maçã aos poucos. Se vc tentar engolí-la de uma vez, certamente irá se engasgar. Aprenda a observar e logo vc fará seus trabalhos com tranquilidade. Se precisar de ajuda, o site tá aqui cheio de pessoas boas no que fazem. Abraço, amigo!
Osiris, Seleciona a câmera e veja que lente está configurada. Mude o valor para 28 ou 35 e veja se fica melhor. Marco.
Marco.
Obrigado Saulo. Obrigado Fabio. Os humildes herdarão a Graça. Obrigado a todos Opa! Marco A Artacho. Obrigado. Estou mexendo nos valores do render e vou começar ver com outras aberturas de lente
É isso aí, garoto! Estás indo com um bom começo!
Dr.Marsh.@ll
Cara tua cena está boa, eu daria uma melhorada em relação a iluminação e ao antialiasing da cena, que iria dar uma boa melhorada. Outra coisa, tenta colocar uma mr area omni com a qualidade boa de sombra (samples) na cena. Acho também que mexer com o gi e o final gather iria te ajudar bastante. Tudo minha opinião, mas já tá bem legal, e eu sei o quantol é difícil pois também to começando agora. Dá uma olhada na minha cena que esse problema das manchas eu consegui resolver, abração. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26489&highlight=
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
fala grande Osires.. bom.. segue o q a galera falou ai... não sou bom o suficiente pra dar dica a alguem.. mas.. eu colocaria uma Free Area em cada janela.. e tiraria a Omni... qualquer coisa posta ai as configurações do render.. pra ver se posso te dá uma ajuda! valew amigo.. abraço.. e fica com Deus!
www.nhuks.com.br
ae osires..sege as dicas da galera ae.....+ de modelagem esta bem legau.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ta ficando bem legal brother é só dar uma melhorada na iluminação e textura. acho tbm que podia mudar um pouco , o movel na parede do fundo nã ficou muito legal, sobra muito espaço acima dele. na parede. podia dar uma mudada la fazendo um movel baixo talvez e algum quadro ou alguma arte. é isso ae man abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 322, sendo 17 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.