Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Leizer   Lavras-MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

'Lojinha' Masculina

Por: TOBO  

Em: 27/09/2007 03:27

Opa galera da 3d1 e mestre André - tudo blz, na boa? Ando meio sumido, mas tb com muita correria por aqui :) Só para dar um sinal de vida no fórum, gostaria de mostrar uma 'lojinha' que saiu do forno ontem. Todos comentários são bens vindos. abraço galera. . . abaixo duas imgs de refêrencia usadas para compor as cenas: -set básico: AutoCAD/3dsmax/Vray Rc5/PS fui!!.
André Tobo
huahauau... eu ia falar... "nossa, essas duas ultimas ficaram iguais a uma foto"... dai li melhor e vi que era a referência... kkk Cara, mas falando sério agora... as 3 primeiras ficaram muito boas mesmo, porém não sei porque, tem algo que me faz olhar elas e sentir que é CG e não fotorealista, acho que os materiais (ou alguns apenas) ou então falta de sombra, ou o reflexo no piso, sei la, alguma coisa. Em todo o caso, parabéns pelas cenas!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
eae André po ta muito boa as imagens , mais como o evilwata falou da pra sentir mesmo que é CG. talvez pela cena estar muito limpa. mais gostei bastante da iluminação. uma coisa que achei estranha foi a TV na frente das cabines do provador. ta elegante abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Belo trabalho, André. Parabéns. Abraço, Marco.
Marco.
Opa povo, valeu. O lance de parecer CG eu tb concordo, a idéia foi criar uma imagem de que desse algum impacto visual mesmo, mesmo não ter conseguido ser o super realista acho que ficou um resultado legal. E tb tive um pouco de trabalho pra essa cena com muito preto e tons escuros. O terno é um bloco da axyz editado. Depois as imgs passaram pelo PS básico e deu nisso ae :) Grande Marco, td blz? Valeu! abraço galera.
André Tobo
Muito bacana cara! Parabens! Ficou muito bom! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
:) valeu Cursi. abraço!
André Tobo
mto bom....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Andre... Gostei bastante da lojinha, achei muito legal. Esses modelos de manequim, onde vc achou? Estou precisando de modelos assim para mim também. parabens
Opa galera, valeu. Oi Saone , como disse acima são da AXYZ editados. abraço galera.
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 4 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.