Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

'Lojinha' Masculina

Por: TOBO  

Em: 27/09/2007 03:27

Essa loja deve se assim: "Promoção imperdível!! Terno cor café com 50% de desconto!! De R$125.000,00 Para R$62.500,00 Imperdível!!" :-P hahahahahahahahahh cof cof cof
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) André Tobo: oww André! que render PANCADA cara; não tenho nem o que dizer. So uma meu amigo: sua cena esta nota 10.Fiquei impressionado com o realismo da sua cena;gostaria de saber que render vc usa?? manda noticias pra gente.Gostaria de saber quantas e quais luzes vc usou nessa cena...pode ser??manda respostas pra gente.Abraços...xau!! :) 8:) meus Parabéns cara! :(:( :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
OLá Andre... ficaram perfeitas suas imagens, parabéns. Joao Carlos www.visao3dmt.com
Olá André! Cara, gostei das imgs. Como o Evilwata comentou, tem algo nos materiais que denuncia que é CG. Talvez a repetição nos models de roupas, que nos cabides estão igualmente modeladas. Mas no geral é isso mesmo! Não sei qual foi o partido utilizado nessa composição. Se for para elucidar o clima da loja, então está perfeito. A atmosfera foi criada e o resultado conquistado. Mas se for para criar o fotorealismo absoluto. Então seria o caso de cobrar mais caro e passar mais tempo ajustando os models, testando e postando aqui para os nossos olhos críticos. Mas tá muito legal! belo trabalho!
Oxa, não tinha visto que teve mais comments desse trabalho: 00mu: isso mesmo, a loja é a 'spirito santo' - a mesma que faz patrocínio de ternos e roupas para a banda 'cachorro grande' - marca muito boa, ótimo design e estilo e caro tb. joao carlos souza: opa joão, muito obrigado. danilo: valeu! usamos sempre aqui AutoCAD+3dsmax+Vray sp1+PS. eduardo: Isso mesmo, concordo com você. Eu até acho que consegui fazer um grande milagre pelo prazo que tive e pelas alterações de projeto que iam surgindo. Mesmo ficando com cara de CG, eu gostei do resultado. Ficou 'dramático' e impactante para muitas pessoas que aprovaram. abraço a todos.
André Tobo
rpz tu manja muito bem nossa muito boa essas imagens muito bem feitas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Opa Johnny, valeu. abraço.
André Tobo
Belo trabalho Andre! P/ uma cena com cores bem saturadas, tah bacana sim! Isso impresso eh p/ ficar 10! Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
kra....muito loko ficou, d+ mesmo.... kra eu trabalho com isso a pouco tempo, e naum tenho muita noção de preço... quanto vale uma maquete eletronica como essa?
Olá Leandro! Dá uma olhada no tópico fixo "quanto cobrar", na seção de arquitetura e design. abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 21 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.