Chesterfield

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 28/09/2007 10:46

Valew paulo..!! Obrigado pela presença!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ramon parabéns cara - vc manda bem! obs>: tem algo ai q vc colou em pós no Photoshop? ou saiu com tudo do render?
DEUS é maior!
Ai Zulmar.. blz cara??!!??!! Entaum, nada foi composto no ps naum.. eh tdo 3d puro.. nem as cores foram alteradas no ps.. a cena saiu praticamente assim do 3ds, fiz apenas umas correções em algumas bordas na pós... mas coisas mínima!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
WoW! Duvido que é 3D...e essas texturas, você que fez? Cara, materiais perfeitos! Parabéns! Manda o wire ai... Abraços!
Wow Ramom, como sempre desenhando pacas em cara.... Eu sou seu fã... Um dia quero fazer desenhos realistas igual o seu rsrsrs... Cara um dia eu vou chegar ao seu nivel cara.... Flws...... E Feliz Natal!!!
Putz, perfeito, sem ter o q falar!
Andre Duarte www.adrdigital.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.