Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jaobrother   Santa Catarina
aacoliveira   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA

Chesterfield

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 28/09/2007 10:46

Valew paulo..!! Obrigado pela presença!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ramon parabéns cara - vc manda bem! obs>: tem algo ai q vc colou em pós no Photoshop? ou saiu com tudo do render?
DEUS é maior!
Ai Zulmar.. blz cara??!!??!! Entaum, nada foi composto no ps naum.. eh tdo 3d puro.. nem as cores foram alteradas no ps.. a cena saiu praticamente assim do 3ds, fiz apenas umas correções em algumas bordas na pós... mas coisas mínima!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
WoW! Duvido que é 3D...e essas texturas, você que fez? Cara, materiais perfeitos! Parabéns! Manda o wire ai... Abraços!
Wow Ramom, como sempre desenhando pacas em cara.... Eu sou seu fã... Um dia quero fazer desenhos realistas igual o seu rsrsrs... Cara um dia eu vou chegar ao seu nivel cara.... Flws...... E Feliz Natal!!!
Putz, perfeito, sem ter o q falar!
Andre Duarte www.adrdigital.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 17 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Carla Franco, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.