tava lembrando aqui, cerca de um ano atrás fiz uma série de desenhos, em uma aula muito produtiva da faculdade (tem professor que é um porre) intitulada, mulheres fatais assassinadas em poltronas famosas, onde as mulheres estavam mortas em cadeiras e poltronas como Eames, Chesterfield, a barcelona do mies, a ovo, a série 7 e mais algumas, tava pensando em procurar esses desenhos e tentar criar eles em 3d. só que com a onda de moralismo aqui do fórum, duvido que me deixariam postar isso. rsrs qualquer dia desses vou começar a fazer estudos de renders de lugares pequenos, tentando o foto realismo, se conseguir fazer a metade que vc faz, já me darei por satisfeito.
abraço, e quero ver a barcelona sua....