Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

valdez   Curitiba, PR
resident11   Piracicaba - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Chesterfield

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 28/09/2007 10:46

Simplesmente DEMAIS!!!!!!! Coisa linda, é foto isso cara, para de enganar a gente!!!!
cara soh tenho uma duvida...vc flw em evermotion? então vc usa os itens dele e soh cria a cena? ou vc pega uma cena e modifica....ou vc tah usando as texturas deles? me fala pq eu tenho bastante interesse em adquirir os produtos deles... abraço e parabens pelo trabalho
poxa.... colokm umas cenas feia pra gente comentar se precisa melhorar alguma coisa, da uma sugestão, sei lá.... vc faz as cenas tudo perfeitas....caramba................parabéns..rsrsrsrrs, parabéns mesmo. agora fasso a pergunta do nosso amigo casarfg, vc flw em evermotion? então vc usa os itens dele e soh cria a cena? ou vc pega uma cena e modifica....ou vc tah usando as texturas deles? me fala pq eu tenho bastante interesse em adquirir os produtos deles...
Putz ..muito bom essa poltrona ae, tah perfeita parabéns
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
c tah de brincadeira.... Ramon... vc acaba de ganhar um novo super fã.... kra... q coisa....sei nem o q dizer mais...
www.faimerson.com.br
ow seu maluco...q qe isto cara....para de umilhar nos....caramba veio nunca + vou posta nada aq.... c so qe umilhar nos.....rsrssrsrsrsr e cada en mano estou esparando....e vc sabe oq!!!!!! :demo: abç.....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá Ramon! Cara, vc se supera à cada render! Concordo com o Tirmey: vc faz arte! Quero muito ver a barcelona :) ela é a minha preferida dentre as clássicas. Acho que tô adivinhando que vc vai modelar tudo pra poder entrar no hall da fama...... mais que merecido brother! Acho que o critério do hall da fama aqui do 3d1 é muito justo! Os caras que têm imagens lá são mestres no max. Só falta vc! abrs!
fala ramon, concordo com os elogios de todos, ja tinha visto imagens suas e são realmente impecaveis, da até vontade de chorar quando ve, hehehe. PS: acho que o ramon ainda nao foi pro hall da fama pq senao so teria imagens dele la, é uma melhor que a outra.
tava lembrando aqui, cerca de um ano atrás fiz uma série de desenhos, em uma aula muito produtiva da faculdade (tem professor que é um porre) intitulada, mulheres fatais assassinadas em poltronas famosas, onde as mulheres estavam mortas em cadeiras e poltronas como Eames, Chesterfield, a barcelona do mies, a ovo, a série 7 e mais algumas, tava pensando em procurar esses desenhos e tentar criar eles em 3d. só que com a onda de moralismo aqui do fórum, duvido que me deixariam postar isso. rsrs qualquer dia desses vou começar a fazer estudos de renders de lugares pequenos, tentando o foto realismo, se conseguir fazer a metade que vc faz, já me darei por satisfeito. abraço, e quero ver a barcelona sua....
Wow!! cara melhorou!! em!! rsrs ficou muito massa po cara... vc sabia q da uma emoçao de ver suas imagens!! como o Prof. eduardoqf falou!! a cada render vc se supera!! parabens novamente!! abraço brother!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 18 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Lisandro, kellyabs, Sergio1987, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, Eng Damasceno, João Von Rondow, clastac, rodolfosantos3d, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Moura, cristian rocha da silva, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.