Galerinha!! Muuuito obrigado a todos que comentam.. vcs são o gás dos meus estudos heheh!!!!! Valew mesmo!!
Murgegão - Ali tem um tronco.. daqueles que o pessoal usa pra cortar lenha encima saca??? Abraço!!
S3rgio - Espero que sim =]... porem estou esperando o pessoal esquecer da Eames antes de mandar.. ainda preciso abrir o making of dela p 3d total.. só vou mandar daki um mes eu acho..
Cesarfg, Saulo... - Então, a cena foi composta usando como base a poltrona da evermotion, porém fiz algumas alterações na mesma pois estava feinha. No mais as texturas e demais modelos são meus... A, o cesto do vaso tbm peguei pronto em algum lugar...
Eduardoqf - Ai cara, valew mesmo.. Então, não havia pensado no hall da fama.. mas pode ser mesmo... na real acho a barcelona da evermotion feinha =/.. ao pegar ela tbm teria que modificar.. entaum refazer é melhor...
Savino... Entaum cara.. valew!!! Quanto ao couro, fiz ele "usado", como falei, naum detonei mais o material pq naum era p parecer uma cena suja.. e sim apenas um conceito decorativo..
Gacias a todos!!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...