Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
julioras   Curitiba
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
001   são paulo
Bergi   Manhuaçu / MG

Chesterfield

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 28/09/2007 10:46

Olha... sem o que dizer da qualidade tecnica da foto... Mas pra ficar bacana de verdade, falou uma castigada no couro da poltrona... po, o quarto todo detonado e a poltrona novinha? Tah esquisito! uahuahauha Mas no mais, Mestre Ramon, detonando como semrpe!
Su-render the world!
Galerinha!! Muuuito obrigado a todos que comentam.. vcs são o gás dos meus estudos heheh!!!!! Valew mesmo!! Murgegão - Ali tem um tronco.. daqueles que o pessoal usa pra cortar lenha encima saca??? Abraço!! S3rgio - Espero que sim =]... porem estou esperando o pessoal esquecer da Eames antes de mandar.. ainda preciso abrir o making of dela p 3d total.. só vou mandar daki um mes eu acho.. Cesarfg, Saulo... - Então, a cena foi composta usando como base a poltrona da evermotion, porém fiz algumas alterações na mesma pois estava feinha. No mais as texturas e demais modelos são meus... A, o cesto do vaso tbm peguei pronto em algum lugar... Eduardoqf - Ai cara, valew mesmo.. Então, não havia pensado no hall da fama.. mas pode ser mesmo... na real acho a barcelona da evermotion feinha =/.. ao pegar ela tbm teria que modificar.. entaum refazer é melhor... Savino... Entaum cara.. valew!!! Quanto ao couro, fiz ele "usado", como falei, naum detonei mais o material pq naum era p parecer uma cena suja.. e sim apenas um conceito decorativo.. Gacias a todos!!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Grande mestre Ramon, cara, realmente impecável, não havia comentado antes pq fui visitar meus pais no fds, dai nem mexi na net... hehehe... Qto ao Hall da Fama, falta ver vc lá tbm mesmo... hehehe... Os detalhes sempre são o que mais chama a atenção em seus trabalhos, e as texturas sempre perfeitas!!! Ainda vou conseguir o mesmo efeito... vai demorar, mas ainda vou conseguir... heheheh... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Pow sem comentario Ramon.. os materias, iluminação qualidade muito boa!
Jefferson Santana
Ahhh! as cenas desse cara ae eu nem comento, só seria mais um "PARABENS" "PERFEITO" "ANIMAL"...rsrs. eta texturas...como eu queria chegar nesse nivel.
Evil hehe... obrigado cara....!! Valew da força cara!!! Chega logo rapá!!! só continua assim.... Jefferson... resucitou o tópico eh??!!! hjehe valew dfa força brother!! Gulherme.... hauha.. cara.. fico honrrado pela presença de todos vcs aki... sempre que puider, da uma passada aki q eu fico super feliz!!! E quanto ao nivel cara, nda de mais viu.. eh mto mais esforço e raciocinio lógioc do q técnica... vai fundo q logo vc tah fera meu!! Abraço a vcs!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon, parabéns pela linda imagem, sempre vejo trabalhos seus por aqui .. e ganhou mais um fã ..rss um dia eu tbm chego lá :P Mais uam vez parabéns! ..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Iai Ramon F.Zancanaro muito bom como sempre
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Odyssey... valew da presença.. grato por entrar pro fã clube hauha.. brincadeira, q eh isso meu so só mais um no meio da multidão =]... Jony... valew cara.. brigado por aparecer por aki!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Grande mestre!! Textura impecável....Os detalhes então... maravilhoso!! parabéns!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 20 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kellyabs, TadeuB79, Reinaldo Silva, Willmitnick, modena3d, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, mastermax, Edson, Moura, Le_Andro, cristian rocha da silva, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.