Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
kleberrc   sao paulo
mansilha   Santa Maria
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

a primeira a gente nunca esquece.

Por: everaldo.joinville  

Em: 29/09/2007 15:22

com a ajuda de todos ai esta a minha primeira imagem finalizada no mental ray do 3ds. tenho um caminho longo pela frente. mais agradeço a todos pelas criticas e dicas.
bem legal a cena, so uma dica, diminui a intensidade da luz do sol, tenta colok uma moldura nos quadros, diminui o bump das paredes.
Ta bacana cara! So achei o bg meio fora, ele ta bem mais escuro do que deveria, pois a luz que esta entrando esta mais forte! Da uma clariada nele! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Para mim as coisas que me incomodam nessa cena são: - o bg, que sua iluminação não combina com a imagem de dentro; - o escrito, que é uma fonte bem simples (é só uma opinião). Como sugestão, mudaria essa fonte para uma mais estilosa; - Os quadro. Estão muito pequenos e bem separadoos, além de brigarem com o escrito. Sugestão: coloca um quadro só mais estiloso na horizontal e maior. De resto está ótimo! Abraços.
IAE Cara!!! Achei bem legal a imagem! Gostei do rebaixo de gesso! Eu arrumaria a sombra q falta no interior... Tenho a impressao de que está voando, as cadeiras e tal... Mas como 1ª imagem, tah mto bom!
obrigado a todos. vou corrigir e posto novamente.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 881, sendo 25 membro(s) e 856 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.