Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Eme-M   São Paulo - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Loft!

Por: xando  

Em: 01/10/2007 09:57

Fala galera, segue um trabalho que ainda esta em estudo para um amigo meu!! Criticas e comentários serão bem vindos!!
ai cara.. mó legal viu!!!! aquelas banquetas la atras estão em escala cara??? elas naum seriam mais "magrinhas"? Apesar de ser dia eu acenderia algumas luzes ou posicionaria o sol para iluminar um pouco mais. mas eh pessoal mesmo pq a img tah mto boa!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valeu Ramon, Estarei fazendo um up, logo mais, só estou esperando um start do cliente!, mas queria deixar a cena assim mesmo, sem luz nenhuma!!! Valeu
Ta muito boa essa cena cara! É so acabar de aplicar os materiais que vai ficar otimo! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, parabens xando a luz de fora do ambiente esta aparecendo no janelão.... ou é reflexo do outro predio minha? as luzes estão muito baixas....achei q tem objetos na cena q estão fora de escala, mas ta ficando muito show, so acho q tem q rever esses detalhes, e ajustar a camera dando a perspectiva do ohar de uma pessoa com estatura mediana. fora isso muito boa a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Galera, segue um up para avaliação:
Valeu saulo, este estouro é proposital!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 275, sendo 15 membro(s) e 260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Felipe França , Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.