sala v-ray

Por: pc_3dsmax  

Em: 02/10/2007 21:18

Obrigado pelas dicas galera. Alterei os shaders para não ficarem tão homogéneos. Obrigado pela dica Ramon, ainda não fiz o que vc disse, mas vou fazer em uma próxima imagem que irei postar ;)
ola pc_3dsmax....a imagem esta mto boa...so achei o material da tv um pouco estranho ainda meio sem reflexo... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
pc melhorou bastante perdo da atenrior ... mas ainda n saquei se a parte inferior e uma janela ou uma porta .. pois para porta ta me parecendo mto baixa .. se comparada por exemplo ao sofa ... acho que a parede de fundo por ser tao ampla merecia mais destaque doq apenas 3 quadros pequenos .. agora a iluminacao da cena esta bastante interessante :)
senti falta de luminarias no teto. e algo que der uma estabilidade a escada, ela so ta grudada na parede. a iluminação acho q da pra melhorar, mas ta muito bom, gostei pak, prabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Seguindo as indicações do Ramon, deu nisto: Gosto mais...!! Obrigado Ramon.
Ta muito melhor agora cara! :D Mas tambem senti falta das luminarias e achei um pouco manchada a parede! Mas ja ta no caminho certo! :D A cena esta muito boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Alterações realizadas: 1- Altura da porta, faltava 20cm. 2- Shader da parede, para não ficar tão manchada. 3- Shader do ecran do plasma, para preto c/ alguns reflexos. Obrigado pelas dicas. ;)
Então olha só cara, a 1ª ta legal, a 2ª e a 3ª está com muito granulado, na 4ª eu não aguentaria ficar naquele local 2 min. N 5ª, 6ª imagens eu curti o render para caramba, porem os granulados e o cerrilhados atrapalharam a cena...tic tic
Versão final: Obrigado a todos pelas dicas que foram dando. Não coloquei luminárias porque existe um candeeiro centrado no tecto da sala, só que nesta vista não se vê. Um abraço a todos :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.