Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Vincius   Salvador - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
juniorturino   São Paulo - SP
Renato   sao caetano do sul - SP

Dormitório com Vray

Por: Alessandro Correia  

Em: 03/10/2007 19:14

Olá família 3D1, Este é o primeiro trabalho que divulgo aqui. :-P Esta cena foi criada para ilustrar o portfólio aqui da empresa e os banners de divulgação de cursos. Criticas são muito bem vindas pois por elas sempre aprendemos... :D Abraços, Alessandro Correia
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Com certeza você será atendido aqui. Em relação à imagem, ela está muito boa. Parabéns! Abraços.
Seja bem vindo ao forum! E parabens pela imagem, esta muito bom! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, obrigado pelas boas vindas !
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
fala Alessandro Correia....bem vindo ao forum..conta um pouco + p/ nos ..que tipo de renderizador..quanto tempo , se houve ps..etc... valeu abraços...
Oi Maleite, A imagem foi feita com o MAX 9 e render Vray 1.5 RC5, não tem ps não, o que saiu do MAX eu postei ai rsrsrs... Usei o VraySun e VraySky... Abraços !
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
Bem vindo!! A imagem ta muito boa!! Gostei pacas. Vc meche com max a quanto tempo, porque ta muito bom isso...
Alessandro, A imagem está muito boa, do ponto de vista de composição, texturização e iuminação, mas, na minha opinião, para se usar em folders e materiais promocionais de curso de vray, eu acredito que vc deveria fazer uma imagem mais chamativa. Não sei se o termo seria esse, mas seria uma imagem tipo esta aqui: http://img.photobucket.com/albums/v629/marcomaquetes/Archinteriors08_009.jpg Abraço, Marco.
Marco.
Muito bonito o quarto, e seja bem vindo ao fórum também! Abraços!
Oi Matheus, mecho a uns 7 anos, mas esse é apenas um projeto de cliente aqui. Marco, obrigado, tb concordo que a imagem de portifólio tenha que ser muito melhor elaborada em termos de projeto mas é que como estamos aqui na maior correria (e quem não esta né...) acabei usando a imagem de um projeto que saiu agora por ela ter dido feita na ultima versão do Vray... A todos, obrigado pelas boas vindas...
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 12 membro(s) e 300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.