Dormitório com Vray

Por: Alessandro Correia  

Em: 03/10/2007 19:14

Bem vindo ao forum Alessandro! A cena esta muito show e a iluminação bem legal!!!!! Só acho uma coisa.......esta coberta vinho em cima da cama está parecendo um tapete! Na minha opinião modeste, esta um pouco denso! A imagem do ceu esta falso poderia ter umas nuvens! Mas ta bonito! O resto esta bom demais parabens pelo seu trabalho e muita boa sorte!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Oi Sidi... Ta mesmo que nem tapete rsrsrs É que onde essa obra esta sendo feita é frio pra caramba ! rsrsrs O céu eu tb concordo, fiz com o VraySky mas não me agradou muito... Obrigado pelas palavras ! Abraços, Alessandro
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
Olha, eu senti falta daquelas sombras no canto da paredes, tipo (GI). E se fosse você renderizaria com a resoluçao maior.
gostei muito, parabens
ta d parabens... show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Alessandro, parabéns pela ótima imagem, está com uma naturalidade essencial de quarto limpo e sutilmente desarrumado, sem aquela idéia de "gerado por computador". Só acho que o gradiente visto pela janela está tirando um pouco do realismo que ela poderia adquirir se você tivesse usado uma foto ou HDR. Um dos grandes gols dessa imagem é a naturalidade da colcha, a escolha das cores das paredes está excelente. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.