Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
Rhankorr   Carapicuíba - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Dormitório com Vray

Por: Alessandro Correia  

Em: 03/10/2007 19:14

Bem vindo ao forum Alessandro! A cena esta muito show e a iluminação bem legal!!!!! Só acho uma coisa.......esta coberta vinho em cima da cama está parecendo um tapete! Na minha opinião modeste, esta um pouco denso! A imagem do ceu esta falso poderia ter umas nuvens! Mas ta bonito! O resto esta bom demais parabens pelo seu trabalho e muita boa sorte!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Oi Sidi... Ta mesmo que nem tapete rsrsrs É que onde essa obra esta sendo feita é frio pra caramba ! rsrsrs O céu eu tb concordo, fiz com o VraySky mas não me agradou muito... Obrigado pelas palavras ! Abraços, Alessandro
H2O DiGiTAL Computação Gráfica www.h2odigital.com.br
Olha, eu senti falta daquelas sombras no canto da paredes, tipo (GI). E se fosse você renderizaria com a resoluçao maior.
gostei muito, parabens
ta d parabens... show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Alessandro, parabéns pela ótima imagem, está com uma naturalidade essencial de quarto limpo e sutilmente desarrumado, sem aquela idéia de "gerado por computador". Só acho que o gradiente visto pela janela está tirando um pouco do realismo que ela poderia adquirir se você tivesse usado uma foto ou HDR. Um dos grandes gols dessa imagem é a naturalidade da colcha, a escolha das cores das paredes está excelente. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 26 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.