Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Rafa Gare   São Paulo
Gaona   Brasil - AC
Will   Pirapozinho - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
saibel   cascavel - PR
donadia   Vitória

Imagem para avaliação

Por: FineFace  

Em: 04/10/2007 09:36

Olá Gente... Estou mandando uma imagem para avaliação de vcs, é a minha 4º maquete... Sei que ainda tem muitas coisas para melhorar e gostaria de uma opiniao de vcs, a respeito da grama, do fechamento da cena, da iluminação etc etc.... Sei que ainda posso aprender muito com vcs!... Abraços!... Obrigado!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Linda a imagem e lindo o projeto. Nao tenho criticas, esta tudo muito bom, iluminacao, materiais... Parabens
cara, gostei demais desse telhado, ficou muito interessante. só tem um pequeno detalhe que eu mudaria nessa cena, colocarua um leve desnível na divisão entre piso e grama, achei muito colado. fora isso tá superlegal. parabéns!
DeviantART
acho q caberia um camera corretion, no mais achei q faltou um pouco de contraste na cena toda... o resto tá perfeito!!!
parabéns mto legalllllll
www.marcospaulo.com
Muito legal! Parabens! Ta otimo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
FineFace, Tá muito legal, mas leve sempre em consideração que quando mandar uma imagem para um cliente com um ponto de vista assim alto vc deve mandar uma outra vista com o PV na altura de um observador que estaria na calçada. Isso valoriza mais a arquitetura. Marco.
Marco.
Olá Gente... muito obrigado pelos elogios, eu sinceramente nao esperava elogios... rss, muito obrigado mesmo. Leafy o degrau da calçada esta com 10cm de altura com relação ao plane da grama, mas por conta do displacement ele nao esta aparecendo, pois bem quem compre a casa que corte a grama... rsss... mas valeu pela dica, a proxima irei fazer com 20cm... Murcegão eu tbm estou achando que falta contraste, quando aplico um pouco mais a calçada começa a estourar e o plano de fundo fica um pouco fora de tom... mas vou fazer isso na imagem como um todo, muito obrigado. Marco eu fiz uma camera com 190cm de altura, ficou super bacana, mas o engenheiro da empresa para qual trabalho não é muito ligado a isso e pediu para eu jogar a camera lá em cima, isso me deu ate mais trabalho pois tive que fazer o telhado inteiro, mas enfim, chefe é chefe!... Gente... muito obrigado por todos os elogios!... valeu mesmo, ganhei mais animo para contiar trabalhando!... muito obrigado mesmo... Abraço a todos...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! FineFace: muito legal a sua cena cara...vc esta de Parabens;so senti falta de algumas pequenas coisas mas que seriam muito simples de serem resolvidas ok?senti falta de um desnivel entre o piso da area externa descoberta e seu jardim ok?achei meio estranho as telhas daquele detalhe da agua-furtada ok??perceba que elas n ficaram muito nitidas de serem vistas e entendidas na hora do render....achei que se vc colocar um pouco mais de contraste na sua cena com o BG pra dar uma destacada na sua belissima imagem iria ficar um pouco melhor.Tenta dar uma sujeira no piso com o mapa dirty pra da um aspecto de maior realismo a cena ok?? No mais sua cena esta otima e vc esta de PARABENS por essa maravilha de imagem....abracos! :)
:palmas: Muito bom! Superlegal! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 12 membro(s) e 300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.