É eu achei o reflexo do guarda-roupas realmente forte, estou arrumando!
sk8erboy: Vou mudar e tentar novamente. É q quando começou o render eu tinha esquecido de arrumar e, nesta horas, a priguiça manda!!! rrerer....Valeu pela força!
Caroco3d: Então......tentei simular a luz do sol refletindo no chão. Bom, pelo menos é assim q fica quando bate o sol no meu quarto....sei lá né?......vc manja mais d q eu então c puder me dar uma sujestão...
Valeu pela analise!
Thiagohd: Valeu veio! Vou mandar outros ups para vcs..
Saulo lísias: Vc acha q só arrumando isso e o Guarda-roupas já está bom? Vc me aconcelha algo mais?
Obrigado pela força!
Valeu gente estou realmente aprendendo na prática com vcs e sou muito grato por isso. Podem contar com minha, humilde, ajuda c eu puder ser útil farei com prazer.....Flows!
Meus Trabalhos:
http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!