Meu Quarto

Por: sidi  

Em: 05/10/2007 11:06

Muito bom, gostei mesmo parcero, só achei que o guarda roupas ficou muito refletitivo (acho que essa palavra num existe hehehe mas vc intendeu)
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
cara, vc estava indo tao bem, o que isso ai não chão, a iluminaria caiu no chão.
Fala Graande Sidi!!! Cara.. tah ficando legal a imagem... Só um pouco de cuidado nos reflexos.. :00: Diminui o reflexo no roupeiro.. E também no chão... ficou bastante confuso o reflexo... Arrumando isso vai ficar bem melhor... Aguardo Up's... Abraços...
cara to vendo sua evolução...vc ta indo muito bem....parabens, mas da uma ajustada nessa luz no piso o resto ta show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É eu achei o reflexo do guarda-roupas realmente forte, estou arrumando! sk8erboy: Vou mudar e tentar novamente. É q quando começou o render eu tinha esquecido de arrumar e, nesta horas, a priguiça manda!!! rrerer....Valeu pela força! Caroco3d: Então......tentei simular a luz do sol refletindo no chão. Bom, pelo menos é assim q fica quando bate o sol no meu quarto....sei lá né?......vc manja mais d q eu então c puder me dar uma sujestão... Valeu pela analise! Thiagohd: Valeu veio! Vou mandar outros ups para vcs.. Saulo lísias: Vc acha q só arrumando isso e o Guarda-roupas já está bom? Vc me aconcelha algo mais? Obrigado pela força! Valeu gente estou realmente aprendendo na prática com vcs e sou muito grato por isso. Podem contar com minha, humilde, ajuda c eu puder ser útil farei com prazer.....Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Realmente a cena melhorou bastante cara! Parabens! Concordo com o reflexo no guarda-roupa, tambem achei muito forte! Aguardo ups finais ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Puuuts! Este site é uma brasa......mora?!!!!rararara Finalmente cheguei no resutado q queria! Agora quero saber a opinião, valiosa, de vcs! Obrigado por tudo gente!
E ai oq vc acharam????? Preciso saber haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hehehe
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fala Grande SIDI?! Cara! A imagem melhorou MUITO desde o começo do processo.. Agora tah massa!!! Só achei q o reflexo no chão ainda está muito forte.. muito estouradão.... Eu trocaria isso aih. pra fica mais legal ainda.. Falooow
parabens, é isso ai.... gostei do modo rapido de sua evolução, ta de parabens sidi.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.