Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
WDDESIGNER   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
sandro.santos   Maringá - PR - PR

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Meu Quarto

Por: sidi  

Em: 05/10/2007 11:06

Bom, primeiro gostária de parabenizar o site pelo otimo trabalho q vem desenvolvendo! É bonito de vcr a qualidade das informações e o constante crescimento de idéias! Faço parte a pouco tempo mas sempre q faço novas imagens posto aqui para ter a opinião de vcs que me serviu para melhorar bastante nesta area. Valeu mesmo! Esta imagem é um teste para praticar iluminação e gostaria de saber c está legal p vcs. A iluminação é baseada na real, já que minha referencia foi meu próprio quarto, por isso pode estar um pouco escuro, mas é de propósito já o resto c vcs me derem 5 minutos para arranjar uma desculpa.....hehehe Ai vai:
Está faltando sombras e o chão está muito "espelhado". Quanto a iluminação depende de gosto mas parece que mais luz de um lado do que do outro, perto da janela está mais escura do que próxima da câmera, embaixo da cama parece que tem alguma luz.
Abraços, Jorpaes
Fora o comentado pelo Jorpaes, um antialiasing seria legal tbm!!!
Site sendo reformulado!!!
Parabéns pela cena sidi, tá ficando legal. Além de alguns poréns, vc pode dar uma melhorada nos materiais. Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
1° - iluminação, acho q da pra melhorar, a luz externa não entra na cena, ond deveria entrar. 2° - senti falta das sombras. 3° - acho q um roda pé fucaria legal. mas ta legal a cena, mas cho q deve ajusta algumas coisas como falei.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta ficando muito bom cara! Achei um pouco serrilhado e sem sombra! Mas ta muito bacana! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
É realmente tenho q melhorar as sombras senti falta delas! O rodapé existe......não parece? kkkkk Vou mandar um antialising forte na cena valeu pela dica! Assim q eu terminar novamente vou colocar aqui! Só preciso saber em que, vcs acham, q eu não devo mexer! Obrigado pela força rapazeada!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara, que demais este suporte para o monitor!! Nunca vi isso a venda... muito legal o seu quarto. Mas achei os puxadorwes do armário um pouco grossos demais. São assim mesmo? Parabéns, o render de uma forma geral está legal. Os comentários do pessoal vão ajudar a melhorá-la. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Então.... eu tbm nunca vi a venda!!!!....rs Eu ganhei faz um tempo este suporte para PC! Bom, meu quarto é assim mesmo (ate os puxadores). Ele só é mais escuro dq isso durante o dia e a luz do sol é mais forte em dias de sol e, por esse motivo, vou simular este efeito de sol forte entrando para ver como fica! Mudarei tbm a posisão da perciana para q a luz do sol reflita no piso! Valeu gente pelas dicas!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Bom gente tentei fazer com q minha imagem melhorasse e tive este resultado. Ainda acho q pode melhorar mas quero saber da opinião de feras como vcs! Usei em secundary bouces Light Cache e sua config assim: Subdivs: 1500 Sample size: 0,03 O q acham? Obrigado pelas dicas, tentei usar todas, e fico aguardando a resposta! Valews!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138052

Últimos membros registrados: ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 14 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Victor Mendonça, mauricio prisco, tsmodelagem3d, Vladis, Fabrício, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.