Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Robson   São Paulo - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
loskim   Goiânia - GO

Meu Quarto

Por: sidi  

Em: 05/10/2007 11:06

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sidi: Parabéns pela excelente imagem meu amigo! gostei muito do seu quarto e do render.Materiais muito bem aplicados e texturizados sem falar na iluminação vindo da janela que ficou bastante interessante. :D Acompanhei a evolução das suas imagens e ficou muito legal ver sua melhora.Continue sempre assim e Parabéns pelas imagens...abraços! :)
Noossaaaa q bacana galera!!! Vcs são bastante exigentes e isso é ótimo pq quem está começando tem uma boa referencia!! Sempre q tiver novos renderes eu vou postar aqui e, tenho certeza, vou melhorar bastante!!! Muito obrigado por avaliarem esta imagem!! Sorte e sucesso para todos!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Sidi, belíssima imagem, cuidado com o estouro no chão, e por favor, se puder, reduza suas assinaturas, pois suas imagens são muito bonitas, a assinatura fica competindo com a beleza da imagem. Parabéns. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oooo valeu! O Andrei meu velho vc tem razão! Da próxima vez vou diminuir minha assinatura!!! Valeu pela força!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
CAra, desde a primeira vez que vi melhorou bem a imagem, achei levemente manchada nas paredes e quina (bem sutil) e a luz muito marcada e estourada no piso, além de estar serrilhada!!! Quanto a assinatura, deixe ela menor e num canto mais discreto na cena!!! Continua os estudos que está melhorando... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 25 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.