Meu Quarto

Por: sidi  

Em: 05/10/2007 11:06

Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sidi: Parabéns pela excelente imagem meu amigo! gostei muito do seu quarto e do render.Materiais muito bem aplicados e texturizados sem falar na iluminação vindo da janela que ficou bastante interessante. :D Acompanhei a evolução das suas imagens e ficou muito legal ver sua melhora.Continue sempre assim e Parabéns pelas imagens...abraços! :)
Noossaaaa q bacana galera!!! Vcs são bastante exigentes e isso é ótimo pq quem está começando tem uma boa referencia!! Sempre q tiver novos renderes eu vou postar aqui e, tenho certeza, vou melhorar bastante!!! Muito obrigado por avaliarem esta imagem!! Sorte e sucesso para todos!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Sidi, belíssima imagem, cuidado com o estouro no chão, e por favor, se puder, reduza suas assinaturas, pois suas imagens são muito bonitas, a assinatura fica competindo com a beleza da imagem. Parabéns. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Oooo valeu! O Andrei meu velho vc tem razão! Da próxima vez vou diminuir minha assinatura!!! Valeu pela força!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
CAra, desde a primeira vez que vi melhorou bem a imagem, achei levemente manchada nas paredes e quina (bem sutil) e a luz muito marcada e estourada no piso, além de estar serrilhada!!! Quanto a assinatura, deixe ela menor e num canto mais discreto na cena!!! Continua os estudos que está melhorando... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.