Escada de vidro

Por: pfbobfilho  

Em: 05/10/2007 18:31

Muito bom, bem legal a madelagem e o render. Parabéns! Abraços!
Cara, realmente é bem interessante, e ao mesmo tempo perigoso acho... hehehehe... A mulherada que estiver de saia nem vai querer subir numa escada dessas... kkkk... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Muito obrigado a todos pelos comentários! Abraços...
nossa cara.. linda mesmo essa escada!! bem nao precisar ser a quele vidro limpo ne!! pode ser aquele mais fosco sei la!! rs mais essas mente desse pessoal kkkkkkkkk
irrado, parabens pelo design e pelo 3d.
Valeu ae pessoal pelos comentários... Segue mais uma imagem agora com as aberturas e modelos de vegetação.. abraço
Nossa, muito real! Show!!! Mas porque a parede ficou granulada? Antes não estava assim... Parabéns! Abraços!
Perfeita a escada. Sem criticas. Adoro esse tipo de escada
Pow.... que legal esse projeto! Parabéns.... os materiais estão ótimos também!!! Show...
Jefferson Santana
Olá ..... eu pessoalmente gosto de deixar um pouco de granulado (ruído) nas minhas imagens... me poupa tempo de render e eu realmente gosto do efeito " sujo"... abraços a todos Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 27 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.