Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
resident11   Piracicaba - SP
Vynycius   Petrópolis
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Escada de vidro

Por: pfbobfilho  

Em: 05/10/2007 18:31

Nossa cara, conseguiu deixar ainda melhor a cena... :00: :D Parabens! Esta otimo! Vlw
Segue imagem da escada com a casa...ou seria a casa com a escada? :(:( heheheehhe Abraços pessoal.
Sem noção! Uma escada virou isso! Você é bom enh? hehe Mas tem o que melhorar! Minhas sugestões: Mudar a textura do banco, ficou estranha, parece mais um erro na malha do que textura... Colocar um bump com textura de couro no sofá, ou deixar o reflexo menos granulado. Você disse que gosta de deixar as imagens granuladas, mas por mim ficaria melhor... Assim como o sofá o chão também ficou granulado... A textura das cadeira está muito repetida... Achei o vidro muito cinza, deixe ele mais transparente... A distancia do vidro em relação a madeira ficou muito grande, aproxime o vidro...(mesa do canto inferior esquerdo)
Valeu pelas dicas, tatasoka! Na verdade, como já tinha comentado mesmo anteriormente, em relação ao granulado é um problema mesmo. Eu gosto dele mas não "tanto" assim se é que tu me entendes...hehheheeeh Negócio é que eu modelo TODAS ( eu disse TODAS - inclusive luminárias...plantas, etc ) as peças dos meus trabalhos ( o que demora um pouco ) e acabo tendo que dar uma corrida no render as vezes dependendo do prazo. Abraços
nossa cara, paguei um pau! haha parabens!
mto bom bobfilho...e gostei + da ultima sena.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 25 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.