Escada de vidro

Por: pfbobfilho  

Em: 05/10/2007 18:31

Nossa cara, conseguiu deixar ainda melhor a cena... :00: :D Parabens! Esta otimo! Vlw
Segue imagem da escada com a casa...ou seria a casa com a escada? :(:( heheheehhe Abraços pessoal.
Sem noção! Uma escada virou isso! Você é bom enh? hehe Mas tem o que melhorar! Minhas sugestões: Mudar a textura do banco, ficou estranha, parece mais um erro na malha do que textura... Colocar um bump com textura de couro no sofá, ou deixar o reflexo menos granulado. Você disse que gosta de deixar as imagens granuladas, mas por mim ficaria melhor... Assim como o sofá o chão também ficou granulado... A textura das cadeira está muito repetida... Achei o vidro muito cinza, deixe ele mais transparente... A distancia do vidro em relação a madeira ficou muito grande, aproxime o vidro...(mesa do canto inferior esquerdo)
Valeu pelas dicas, tatasoka! Na verdade, como já tinha comentado mesmo anteriormente, em relação ao granulado é um problema mesmo. Eu gosto dele mas não "tanto" assim se é que tu me entendes...hehheheeeh Negócio é que eu modelo TODAS ( eu disse TODAS - inclusive luminárias...plantas, etc ) as peças dos meus trabalhos ( o que demora um pouco ) e acabo tendo que dar uma corrida no render as vezes dependendo do prazo. Abraços
nossa cara, paguei um pau! haha parabens!
mto bom bobfilho...e gostei + da ultima sena.... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.