Cozinha

Por: Renato  

Em: 05/10/2007 23:30

pow ta bem legal, soh ainda nao curti a janela hehehe, fora isso ta 10
ae caroco, parabens... tá muito legal......achei o armário da esquerta com portas muito grande. E está banqueta vc modelou ou conseguiu bloco pronto. ?
A vida dá a cada um tempo e espaço, depende de vc enche-los de alegria.
Olá Caroco3d, blz? Gostei da iluminação, da modelagem, das cores... muito legal. Única coisa que não me agrada é o background. Parece escuro e a perspectiva da foto esta um pouco estranha tbm. ah, gostei do espaço dessa cozinha tbm. É raro, pelo menos aqui em Maceió, termos áreas grandes para esses ambientes. Fiquei pensando se esses pontos de luz serão suficientes para uma boa iluminação durante a noite?? (mas isso é detalhe arquitetônico...aehueauheauhea) No mais está ótimo. Abraços.
fala grande Caroco3d, cara tá bem legal, tb não curti o background.. vem cá essa cadeira caída no chão.. tava tendo era briga ai cara? rsrsrsr... tá um pouco escuro e meio vazia.. do mais tá filé... vamos ver a evolução da cena.. abração ... valew!
www.nhuks.com.br
so o BG q não gostei.. e a iluminação, as dicroica não esta iluminando a cena.... mas ta show, parabens brother...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nossa cara! Ja deu outra cara pra coisa! :D Ta ficando muito bom! Tambem so não gostei do bg! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caroco..vc esta um verdadeiro monstro no 3d en garoto.....mto bom parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
esta sendo resolvido isto ai amigos
valew Gilvan
vai tomar na minha nadegas, a mer...cadoria da cozinha está demorando um século para renderizar, ai depois de umas 5 horas de render o tal de Max folgado fecha, isto porque eu não fiz nada de diferente, só coloquei um liquida caido na mesa da caneca, uma fumacinha na leiteira ou xaleira (vai saber o que eles estavam bebendo) e aterei a posiçao da camera e backgroud.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711031.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 23 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, optilosscream, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.