Cozinha

Por: Renato  

Em: 05/10/2007 23:30

pow ta bem legal, soh ainda nao curti a janela hehehe, fora isso ta 10
ae caroco, parabens... tá muito legal......achei o armário da esquerta com portas muito grande. E está banqueta vc modelou ou conseguiu bloco pronto. ?
A vida dá a cada um tempo e espaço, depende de vc enche-los de alegria.
Olá Caroco3d, blz? Gostei da iluminação, da modelagem, das cores... muito legal. Única coisa que não me agrada é o background. Parece escuro e a perspectiva da foto esta um pouco estranha tbm. ah, gostei do espaço dessa cozinha tbm. É raro, pelo menos aqui em Maceió, termos áreas grandes para esses ambientes. Fiquei pensando se esses pontos de luz serão suficientes para uma boa iluminação durante a noite?? (mas isso é detalhe arquitetônico...aehueauheauhea) No mais está ótimo. Abraços.
fala grande Caroco3d, cara tá bem legal, tb não curti o background.. vem cá essa cadeira caída no chão.. tava tendo era briga ai cara? rsrsrsr... tá um pouco escuro e meio vazia.. do mais tá filé... vamos ver a evolução da cena.. abração ... valew!
www.nhuks.com.br
so o BG q não gostei.. e a iluminação, as dicroica não esta iluminando a cena.... mas ta show, parabens brother...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Nossa cara! Ja deu outra cara pra coisa! :D Ta ficando muito bom! Tambem so não gostei do bg! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caroco..vc esta um verdadeiro monstro no 3d en garoto.....mto bom parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
esta sendo resolvido isto ai amigos
valew Gilvan
vai tomar na minha nadegas, a mer...cadoria da cozinha está demorando um século para renderizar, ai depois de umas 5 horas de render o tal de Max folgado fecha, isto porque eu não fiz nada de diferente, só coloquei um liquida caido na mesa da caneca, uma fumacinha na leiteira ou xaleira (vai saber o que eles estavam bebendo) e aterei a posiçao da camera e backgroud.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 26 membro(s) e 863 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, DiogodaRosa, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.