Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE
kurumada   Rondonopolis
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
le0jarjar   Curitiba - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Cozinha

Por: Renato  

Em: 05/10/2007 23:30

Bom galera estou começando a fazer uma cozinha para meu portifolio. Por enquanto segue só o ambiente.
Cara ta legal... mas a janela ta parecendo + um quadro, XP tirando isso ta dahora.
legal esta cena mas a consideração do michel3d esta certa... ta estranho...
Não esquenta, esta sem vidro, haha, mas pode deixar que vai ficar bom... Eu acho...
Blz cara? Por enquanto é so o lance da janela mesmo! :) Mas ta ficando maneiro! Estou acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi caroco, não sei se é a iluminação oui o ponto de vista, mas os gabinetes estão ficando muito chapados. Marco.
Marco.
não gostei do angulo, acho q podia ser mais perto dos moveis!
iae amigons, bom ainda esta em andamento ela, mas vamos ver o que vai dar isso. Ja corrigi a camera e a janela...
Ae, segue ela ai para vcs ver e atacar a pedras, só não erguem a cadeira
E ae cara... blz? Seguinte, tah ficando legal, achei que ficou um pouco alto o angulo da camera (quase no teto), e não gostei do BG, achei muito estranho ele, poderia complementar um pouco melhor a cena, pois tem bastante espaço nela... bom, é isso... to acompanhando cara... Flw!!! PS.: Parabéns por ter virado moderador!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 23 membro(s) e 821 visitante(s).