Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE
kurumada   Rondonopolis
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
le0jarjar   Curitiba - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Cozinha

Por: Renato  

Em: 05/10/2007 23:30

Bom galera estou começando a fazer uma cozinha para meu portifolio. Por enquanto segue só o ambiente.
Cara ta legal... mas a janela ta parecendo + um quadro, XP tirando isso ta dahora.
legal esta cena mas a consideração do michel3d esta certa... ta estranho...
Não esquenta, esta sem vidro, haha, mas pode deixar que vai ficar bom... Eu acho...
Blz cara? Por enquanto é so o lance da janela mesmo! :) Mas ta ficando maneiro! Estou acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi caroco, não sei se é a iluminação oui o ponto de vista, mas os gabinetes estão ficando muito chapados. Marco.
Marco.
não gostei do angulo, acho q podia ser mais perto dos moveis!
iae amigons, bom ainda esta em andamento ela, mas vamos ver o que vai dar isso. Ja corrigi a camera e a janela...
Ae, segue ela ai para vcs ver e atacar a pedras, só não erguem a cadeira
E ae cara... blz? Seguinte, tah ficando legal, achei que ficou um pouco alto o angulo da camera (quase no teto), e não gostei do BG, achei muito estranho ele, poderia complementar um pouco melhor a cena, pois tem bastante espaço nela... bom, é isso... to acompanhando cara... Flw!!! PS.: Parabéns por ter virado moderador!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 23 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Acfabbri, Christoni, gilson antunes, Rodrigo, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.