imagem pra darem tijolada

Por: Isbiro  

Em: 06/10/2007 19:06

ae pessoa o melhor q pode fazer foi esto ae pc o pc naum ajudou mto.... :(:(:( e o liquido da tarça no chão era pra ficar transparente como agua...+ ja estou irritado com esta cena pq ela esta mto pesada e como falei...a cupa é do pc... :lol: imagem maior... http://bp2.blogger.com/_WA9yT5N7rls/RxnVfxDARNI/AAAAAAAAAE8/uIP6F1pMH8A/s1600-h/GLOW.JPG podem dar machadada....rsrsrsr :D valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito legal, Gilvan. Marco.
Marco.
poh gilvan q evolucao cara, parabens vejo q vc ta fera mesmo soh essas almofadas q parecem baloes, o resto ta show. parabens
E ai GIlvan, parabéns cara. Ta muito legal, só ocncordo com o Ricardo sobre as almofadas. Cara me diz uma coisa, eu vi em outro topico que vc vez o curso de vray da melies, e queria saber o que vc achou. Vale o investimento ou dá pra aprender o que eles ensinam numa boa sozinho? Eu tento obter imagens como a sua, mas não consigo devido a diversos fatores! Fora esse curso de vray, o que mais te ajuda a chegar nesse resultado? Vc cursa arquitetura, design ou outra coisa, cusos de max, sei lá. Eu não tenho nenhum cursos desses, mas gostaria de saber de quem obtem resultados legais o que foi que estudaram. Faleu fera, até a próxima
valeu marcos naum ficou 100 % + da pra brincar...falei pelo comentario entam ricardo...as almofadas apanhei pra caramba e nem coseguir chegar na qalidade desejada...pq o pc estava travando mto....entam desisti dela parei por ae..... ate a agua ficou preta...rsrsrsrsr essa naum era a minha intenção.. + nem tenho + paciencia pra mecher + nela.....rsrsrsrsr e valeu pelo cometario.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
grande parrera...entam parrera....o curso é mto bom...+ com o forum aq tbm ajudou mto cara...faz o curso sim.... e aq com o forum vai complementar o seu conhesimento....e valeu pelo comemtario.. abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ai givan!!!!! ta virando mestre! daqui pra frente vou pedir dicas qnd tiver com problemas aqui, hehehe mas cara...! fico linda a cena melhorou uns 500% desde a primeira, isso é que é evolução!!! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta muito boa gilvan Mas faltou um vidro ai! Não tem nenhum lugar bom pra tacar um tijolo hehe Parabens pela evolução
Valeu Dellos...+ Os Professores Aq SÃo Vcs Q Fazem Parte do Forum..e Vc É Mow Bom Mew.....valeu Pelo Comentario E Tyco...vc Fala de Um Vidro Na Varanda NÉ...se Bem Q Pensei Nisto Tbm ...+ Nem Dei Bola...+ Agora Q Vc Esta Falando Acho Q Fica Legau Msm...o Unico Problema É So Meu Pc ...naum Sei Se Ele Vai Ajudar...rsrsrs Valeu Pelo Comentario...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) gilvan: Deus me livre de dar tijolada nos seus trabalhos rpz;sao de excelente qualidade e vc esta crack d++;Parabens pelas belas maquetes que vc faz e ficou muito bom o render fora as almofadas como o pessoal falou aqui no topico.Mas fica aqui os meus Parabens pela blz de cena que vc criou e pela configuracao dos materiais e do render ok??abracos enormes pra vc e tenha um otimo Domingo...xau! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.