imagem pra darem tijolada

Por: Isbiro  

Em: 06/10/2007 19:06

Agora ficou muito bom cara! :) Parabens! Linda cena! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gilvan, nossa, ta bonitão o render cara, só as curvas dos assentos que estão facetadas nas estruturas de madeira. Mas você pgou o jeito rapido, aprendeu muito bem, continua nos estudos. Ia ficar legal naquela area mais iluminada perto da porta para a varanda um glow fog de leve, nem todo mundo gosta, mas em uma foto de verdade sempre acontece, é regra. Abraço.
A img ta bem recheada de coisas... ta bem legal! caio: fala rapa! blz! em fotos com equipamentos profissionais o glow tem como ser bastante controlado - podendo atenuar bastante mesmo. Sem falar q as fotos hje em dia todas são editadas depois no pc. Agora em máquinas digitais comum, caseiras, he regra! risos....
DEUS é maior!
Hehehe.. Salve grande Zulmar! beleza? pois é, na minha maquina é regra. Mas eu sempre faço isso, mesmo que seja bem de leve, até mesmo por que fica legal. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa, questão de gosto mesmo.
Olá Gilvan, legal sua imagem... vc usou essa como referência?:
Alex Zago
valeu danilo pelo comenterio... brigado cursi... ae caio boa a dica vou fazer isto msm acho q vai ficar lagau....valeu pela dica... valeu zumat...pelo comentaril... isso msm zagocorreia...tdas minhas fotos são referencia de algumas...e no site da pixelmustdie tem mtas imagens legais esta é a 2ª imagem q faço como referencias usando a imagem deles......valeu pelo comentario.. eu estou mto feliz de participar deste forum pq tdo q estou a prendendo é com vcs q fazem parte do forum este forum esta sendo minha escola de 3d... valeu a tdos...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
eu tb consegui essa cena pra estudos no MR, mas estou com uma problema, não tenho muita pratica com interiores, a iluminação da minha cena não fica no nivel da sua nem chega perto, meu pro é iluminação to dando uma estudada nisso, mas se der posta a configuração. mas é isso ai Gilvan, ta indo muito bem, to acompanhando bastante seus trabalhos ta evoluindo rapido brother, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
belíssima imagem Gilvan... parabéns... * Realmente o líquido não está muito bom.. poderia estar um pouco mais transparente. * Achei estranho o acabamento da mesa central e "braços" dos sofás.. a parte de madeira... vc usou um chamfer box né?? é muito raro ver um acabamento arredondado dessa maneira em madeira... um pequenho chamfro ficaria melhor. * Por ultimo: o BG está em baixa resolução... Só estes detalhes ao meu ver.. no mais está perfeito.. Parabéns. :palmas:
www.chilli3d.com.br
Bacana As Imagens, Bastante AtenÇao Aos Detalhes....bem Legal
www.realmultimidias.com.br
valeu saulo.....logo posto a configuração.....abç. valeu pelo comentario felipe....vou corrigir isto msm..abç.. valeu bmgodinho...abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.