imagem pra darem tijolada

Por: Isbiro  

Em: 06/10/2007 19:06

Po Gilvan ..muito bom cara....ta de Parabéns cara... abração
parabens cara a cena to show de bola, a poltrona foi voce que modelou, cara que show de poltrona vou mandar mandar fazer uma para minha sala, hehehehehehe
Muito boa img em..... show!! Casinha desarrumada, rsrsrs... Teve festa nela antes de faze-a?? Muito boa cara!! Parabens!!
ficou legal a imagem f, ficou bem bacana so acho que poderia melhorar um pouquinho a iluminação
qto tempo que vc fez o Curso no Melies...foi só de V-Ray? Suas imagens são muito boas...E este resultado vc teve após a conclusão do Curso...Estou pensando em fazer...mas fico me perguntando se vale a pena...preciso de resultados á curto prazo...e imagino que fazer um curso mais intensivo...direcionado me auxilie nesta "empreitada" rs Qual sua opnião? Vale a pena?
Adorei a iluminação. Parabéns! ;)
Nando Dexi
gostei da luz, parabéns.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.