Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
EvandroGP   Paraná - PR
thilima3d   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Railson   caxias/MA - AC
biomarx   São Paulo - AC
gilbertorbr   porto alegre

Dando Continuidade...

Por: FineFace  

Em: 08/10/2007 10:37

parabens cara...curti muito a sua cena.. so dava um valorizada mais no jardim..no mais ta massa flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Esse residencial ficou muito bom....só que é de luxo né...rsrsrs flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Buneas Dudamel tudo na paz ? Meu caro, acho que o que o pessoal quer dizer quando fala do bG étem a ver com duas coisas: 1. Contrastes: a impressão que dá é que os prédios ao fundo estão muito, muito, muito lonte da rua do conjunto residencial (taõ longe que a densidade do fog afeta a imagem). Uma das coisas mais difíceis para mim é acertar esse equilíbrio. Se vc tentar melhorar no PSD mesmo isso aumentando os contrastes ou calibrando as cores acho que vai melhorar. 2. Pontos de fuga: os quais estão destoados. Na primeira imagem nem tanto, mas na segunda onde o PV está na altura do observador isso está mais evidente. O seu ângulo de câmera está deixando as linhas verticais do seu modelo paralelas. Os prédios ao fundo deveriam respeitar a mesma regra (pensando e perspectiva clássica) mas se vc observar eles estão "abrindo" para cima (condição típica de quando vemos objetos de cima para baixo). Aprendí com os mestres aqui do Fórum que o BG é fundamental na imagem e deve receber a mesma atenção que o primeiro plano das nossas imagens. Espero ter ajudado, abraço e boa semana :D E esses detalhes sutis fazem uma diferença muito grande no final das contas.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Olá gente... bom, realmente minhas imagens de fundo não ficaram assim como eu esperava... eu simplesmente peguei o JPG e coloquei lá atraz... para comercializar essa imagem eu teria que acertar muita coisa no photoshop... Mas como ainda sou um péssimo modelador, dificilmente volto a trabalhar em arquivos já "terminados"... precisam ver minha modelagem disso ai... ta um lixo.. rss... só pra abrir o arquivo demora pacas!... Estou modelando um outro conjunto residencial... estou cuidando ao maximo pra poder deixar a menor quantidade de poligonos possiveis... vamos ver o que vai sair... QUando eu terminar eu posto aqui de novo... Abraços Muito obrigado pelos elogios e pelas criticas...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
FineFace, Discordo em GRAU, GÊNERO e NÚMERO e tudo mais que vc quiser de que a sua mdelagem está "Um Lixo", pode até ser que esteja pesada, mas dai a estar "um lixo".... posta o wire dessa cena pra gente dar uma olhada OK ? Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
gostei muito da sua cena! parabéns! soh nao gostei do bg tb...como todos disseram, mas com ctza a sua ideia ficou bem melhor do q apenas colocar o ceu e algumas árvores! achei bem legal a sua iniciativa de colocar esse residencial no meio do centro urbano!! flw!
Show de bola mas como bla bla bla falaram da cena de fundo eu concordo... no meu olhar que vi foi o angulo que não casou legal a cena de fundo gostei da pra trabalhar legal mas se melhorar o angulo fechou trabalho de profissonal.... um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 22 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.