Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
kaiosuzuki   Londrina-PR
android   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG

Sala (WIP) - Agora sim!

Por: tatasoka  

Em: 08/10/2007 13:22

Agora sim! Depois de um bom tempo sem fazer nada, nada mesmo! Estou aqui postando o começo de uma sala... A ideia é encher a parede de quadros com fotos de pessoas, mas não sei de quem. Eu ia colocar fotos dos meus amigos e tals, ai eu tentava envelhecer as fotos, deixando em preto e branco ou em sepia, mas não ai dar certo, já que não parecem fotos de antigamente... E é claro: suguestões e critas são mais do que bem vindas! Abraços!
modelgem muito boa, tipo se vc ta pensando em fazer uma cena antiga, começa tirando esse relogio, acho q um relogio torre ou Cuco, ficaria bem legal, as fiações tb, as caixinhas de plastico, ta moderninha pra uma cena antiga, e acho q os objetos da cena, ta fora de escala, mas vou acompanhar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ta ficando bacana cara! Mas concordo com as observações do saulo! Estou acompanhando tambem! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Então, é para ser uma sala velha só que nos dias de hoje entende? hehe Estou fazendo mais alguns objetos, vou tentar fazer o relogio então... Abraços!
acho que ta um pouco fora de escala né?.... o fio da luz esta na grossura do puxador do "criado mudo"... o relogio da muito grande ou esta muito em baixo!... mas acho que ele ta é grande mesmo!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Tambem achei um pouco grande o relogio, a nao ser que ele seja grande mesmo. Quanto as fotos de quadro, ja pensou em usar de paisagens, da uma pesquisada e pega por exemplo de alguma cidade no começo do seculo, por exemplo.
Uma idéia! Vc pode pegar uma imagem para um tema e fazer os quadros antigos formarem esta imagem, entedeu?! Recorta a imagem e coloca uma parte em cada quadro!!! Acho q fica bacana! E a imagem atual o relógio esta com poucas edges e esta quadriculado; E aguns problemas de proporção mas ta ficando bom! Boa sorte!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valeu cara... A borda do relogio é quadrada mesmo. Já estou terminando as coisas novas...
Que viva o tópico novamente! Tirando lá do fundo do baú para postar uma nova imagem! Os quadros estão na parede, mas ainda sem foto! Não sei mais o que fazer, aguardo sugestões! Abraços!
Ta ficando muito bom cara! Poem aquelas fotos em preto e branco antigas nos quadros! E acrecenta mais algum movel nessa area vaga na frente ai! Muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135514

Últimos membros registrados: Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 12 membro(s) e 300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, jotasoares, DiCris, Igor_Hespanhl, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.