Sala (WIP) - Agora sim!

Por: tatasoka  

Em: 08/10/2007 13:22

Valeu Cursi! Então, as fotos eu não sei qual por, vou pensar em alguma coisa que fique legal! Também vou tirar esta coisa oval, ficou um lixo! Vou tentar fazer alguma coisa mais bonita...uhahua
Põe aquelas do estilo do filme os outro, preta e branco e dormindo... tipo quem assistiu sabe do que to falando. buuuuu.
ta ficando muito bom, mas me responde uma coisa, qual sera a serventia daquele movel no canto da cena? acho q um vaso com planta ficaria bem legal, derrepente um movel do lado da escada com uma bandeja com bebias e copos, ficaria bem tempo da vovo...to gostando da cena e continuo acompanhando. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
hehehe um gramophone ficaria massa... rsrsrs..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
poxa cara tah bem legal o conceito mas como a imagem parece ser de uma casa antiga ficaria legal se vc usa-se umas texturas sujas.... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138053

Últimos membros registrados: IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 24 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.