Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Claudio   Vila Velha ES - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
RafaelMucio   Monte Alto - SP
android   Brasil - SP

Cena - Quarto Casal - Primeira postagem no fórum

Por: cereja  

Em: 09/10/2007 23:30

Olá Gente amiga! Sou fã do 3D1 e hoje ,finalmente tomei coragem de postar a minha primeira imagem no forum, de um projeto que fiz.. comentários são bem-vindos abraços para todos Eduardo Cereja
Caracas, ficou muito bom cara, parabens...Só não entendi porque duas imagens iguais postadas.
Caroco3d : Muito obrigado meu velho! quanto a imagem dupla.. foi mal.. realmente nunca tinha postado uma imagem então acabei me atrapalhando... Abração
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
Muito boa a cena cara! Parabens! Gostei bastante tambem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens pela cena....bem trabalhada em todos os sentidos...parabens
Parabéns, cereja, bem legal a sua cena. Só acho que a perspectiva está um pouquinho "forte", distorcendo mais do que seria legal. Acho que uma lente de 50mm ia ficar mais legal. Só isso, no mais a cena tá muito bonita. Abrçs
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
mto bom velho...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Eai cereja, ta show de bola velho! Posta mais uma cameras inusitadas, brinca com DOF, talvez um PS com glow + glare. Abraço!
Iae Cereja!!! Tah muito legal a foto... mto massa mesmo... Só tiraria no PS um pouco da saturação de amarelo da foto, pois como a maioria dele tem texturas nesse tom, a imagem inteira ficou com a influência amarela... Minha opinião... Fora isso... mto boa! Parabéns!
Fala gente amiga!! Obrigado pela atenção de vocês Cursi Design: Valeu cara.. obrigado Francis de Almeida : Obrigado velho.. ótimo e estimulante ler isso.. Dudamel: Obrigado cara.. vou fazer uns testes com a tua sugestão. gilvan: Valeu cara.. obrigado. HAWF: GRANDE HAWF ! Valeu velhão !! Obrigado pelas dicas velho.. vou seguir as tuas sugestões.. sou fã do teu trabalho. thiagohd : Dae meu velho obrigado mesmo... acho que exagerei no amarelo mesmo..hehehe vou tentar corrigir .. Abrção pra todossss
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 15 membro(s) e 274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: oliveiravw, marcelo de moraes, Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, jotasoares, rafa.carvalho, Duda, lucorado, Reinaldo Silva, Igor_Hespanhl, Moura, tocanu, Lisandro, Ronaldo Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.