Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
alex10   leme -SP - SP

Cena - Quarto Casal - Primeira postagem no fórum

Por: cereja  

Em: 09/10/2007 23:30

Olá Gente amiga! Sou fã do 3D1 e hoje ,finalmente tomei coragem de postar a minha primeira imagem no forum, de um projeto que fiz.. comentários são bem-vindos abraços para todos Eduardo Cereja
Caracas, ficou muito bom cara, parabens...Só não entendi porque duas imagens iguais postadas.
Caroco3d : Muito obrigado meu velho! quanto a imagem dupla.. foi mal.. realmente nunca tinha postado uma imagem então acabei me atrapalhando... Abração
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
Muito boa a cena cara! Parabens! Gostei bastante tambem! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens pela cena....bem trabalhada em todos os sentidos...parabens
Parabéns, cereja, bem legal a sua cena. Só acho que a perspectiva está um pouquinho "forte", distorcendo mais do que seria legal. Acho que uma lente de 50mm ia ficar mais legal. Só isso, no mais a cena tá muito bonita. Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
mto bom velho...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Eai cereja, ta show de bola velho! Posta mais uma cameras inusitadas, brinca com DOF, talvez um PS com glow + glare. Abraço!
Iae Cereja!!! Tah muito legal a foto... mto massa mesmo... Só tiraria no PS um pouco da saturação de amarelo da foto, pois como a maioria dele tem texturas nesse tom, a imagem inteira ficou com a influência amarela... Minha opinião... Fora isso... mto boa! Parabéns!
Fala gente amiga!! Obrigado pela atenção de vocês Cursi Design: Valeu cara.. obrigado Francis de Almeida : Obrigado velho.. ótimo e estimulante ler isso.. Dudamel: Obrigado cara.. vou fazer uns testes com a tua sugestão. gilvan: Valeu cara.. obrigado. HAWF: GRANDE HAWF ! Valeu velhão !! Obrigado pelas dicas velho.. vou seguir as tuas sugestões.. sou fã do teu trabalho. thiagohd : Dae meu velho obrigado mesmo... acho que exagerei no amarelo mesmo..hehehe vou tentar corrigir .. Abrção pra todossss
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 23 membro(s) e 846 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.